Hiroshi Bogéa On line

PV lança primeira pré-candidatura

 

 

PV começa a colocar em ignição ações de pré-lançamento de candidaturas a prefeito.

Primeiro ato ocorrerá neste domingo, no Clube Monte Líbano, em Belém.

Outros virão em seguida, nos demais municípios onde o Partido Verde terá candidaturas próprias às prefeituras do Pará.

Marabá será uma delas com a garantida participação do médico Jorge Bichara,  candidato a prefeito.

Post de 

3 Comentários

  1. Carlos Alberto

    10 de dezembro de 2011 - 16:15 - 16:15
    Reply

    Louvavél a decisão do PV, em anúnciar a pré candidatura do Dr.Jorge Bichara. Homem como esse,deve ter a aprovação do POVO, por tudo que representa para Marabá.Honesto,ético,dinâmico, uma reserva moral aqui de Marabá.Conte comigo Dr.Jorge Bichara, sua história bonita,lhe credência para nos representar.Continue firme,pois é exatamente de pessoa como voce que a POLITICA precisa.Aquele abraço!

  2. José Coruja da Silva

    9 de dezembro de 2011 - 23:41 - 23:41
    Reply

    Ô anônimo das 21h10, é por opiniões de pessoas como você que Marabá não sai do jugo dos tiões mirandas da vida. O dr. Jorge pode e deve sim candidatar-se com uma terceira via. Chega da mesmice que nos acomoanha há anos e atravanca o crescimento de Marabá. É hora de parar com essa história de “fulano não tem perfil de político”, “sicrano vai fazer acordo espúrio”, “beltrano vai roubar” e ir deixando nas mãos dos mesmos que há muito se assenhorearam do poder municipal. Avante, dr. Jorge, vamos em frente, o senhor será a nossa terceira via e muito bem vinda!

  3. Anônimo

    9 de dezembro de 2011 - 21:10 - 21:10
    Reply

    Abre os olhos Dr.Jorge…salta fora dessa canoa furada. Seu perfil não é de político;mesmo que a intenção de seu partido ao lançar sua candidatura,seja outra(uma vice,ou alguma secretaría em troca de uma composição),você vai ser o único a sair perdendo ao expor seu nome e sua carreira ,ao jogo sujo das campanhas eleitorais.Palavra de quem já esteve por lá.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *