O Partido Verde colocou o médico Jorge Bichara na telinha, usando espaço destinado aos partidos políticos para divulgar programa da legenda e expor com mais intensidade imagem do pré-candidato a prefeito.
Equipe de técnicos criada pelo PV esboça ações para a coleta de informações junto a comunidade destinadas a elaboração do Programa de Governo de Bichara – que priorizará o PCS (Programa de Cidades Sustentáveis), voltado a oferecer ferramentas para que Marabá se desenvolva de forma econômica, social e ambientalmente sustentável.
Psol
16 de março de 2012 - 17:42Otávio?
Nem bom sindicalista é. Não soube defender a categoria quando foi preciso denunciar a ineficiência, incompetência, desorganizada, confusa, situação da Cosanpa no cenário municipal.
Ribeiro?
Mal professor, falta muito nas aulas. Mania das passeatas. Não tem formação suficiente.
Tibirica?
Um só deste nível é o suficiente. Psol é um partido com olheiras nos destroços do muro de Berlim.
Célio
13 de março de 2012 - 18:56A controversia é saudavel.Porém, quem seria o candidato pelo PSOL ? Otávio ? Nessa linha de pensamento, pouco provável o sucesso do PSOL, em se pensando na cadeira da PMM. Bom sindicalista, mas com mínima densidade eleitoral. Citei só como exemplo. Em 13.03.12, Marabá-PA.
Eleitor
13 de março de 2012 - 12:02Célio, discordo de você quanto a Jorge Bichara ser o único. O PSOL, a meu ver, seria o único partido capaz de governar essa cidade, com transparência.
Célio
13 de março de 2012 - 10:31Dos atuais candidatos, Dr. Jorge Bichara é o único capaz de moralizar a Prefeitura Municipal de Marabá. A opção de qualquer outro dos que ai estão, será a continuação da mesmice, ou seja, contratação de ” apadrinhados ” e empreiteiras corruptas, que priorizam o sumiço do dinheiro público. Em 13.03.12, MARABÁ-Pa.