Hiroshi Bogéa On line

Puty, o blogueiro

A  dica  de um  comentarista,

O chefe da Casa Civil, Cláudio Puty, afrouxa o nó da gravata e a partir de hoje oferece a cara aos tapas – frequentes – e beijos – eventuais – do mundo virtual. O blogueiro já começa com alguma pimenta, que dizem ser refresco – quando é no dos outros…À guisa de comentário sobre o aniversário de Belém e as políticas públicas do Governo Popular para a capital, Puty cita o projeto Ação Metrópole, intervenção públicas nos sistemas viário e de transporte da região metropolitana, e faz o seguinte comentário a respeito do tempo que o projeto espera por viabilização, desde a década de 90.


“De lá para cá foram cinco governadores – Hélio Gueiros, Jader Barbalho, Carlos Santos, Almir Gabriel (duas vezes) e Simão Jatene -, vinte anos de muita marola na imprensa e nenhuma atitude firme para encarar de fato o problema e providenciar sua solução.”

O endereço é http://www.claudioputy.blogspot.com/

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    15 de janeiro de 2010 - 15:04 - 15:04
    Reply

    Todo mundo pode ter um blog e porque não o Puty e Ana também nos dar a graça da versão extra-oficial das coisas . Esse bando de gente despeitada que não entende nada de política social tiveram 20 anos no poder e nada fizeram pra melhorar a vida do povo paraense. A diferença entre o PT e os outros partidos é a preocupação com as diferenças sociais. Deixem o PT trabalhar e procurem melhorar o discurso porque ficar atacando e apelando pra baixaria num vai render votos.A onda agora é lutar pelo Social!!!!!!!!

  2. Anonymous

    14 de janeiro de 2010 - 02:43 - 2:43
    Reply

    PARABÉNS PUTY POR ABRIR MAIS UM ESPAÇO DE DEBATE E DE CRÍTICAS CONSTRUTIVAS .DS-ABAETETUBA

  3. Anonymous

    13 de janeiro de 2010 - 22:28 - 22:28
    Reply

    Meninos, eu fui lá e li: minha constatação é de que Ana Júlia ganhou, na blogosfera, o seu cavaleiro andante, de lança em punho – com o perdão da imagem fálica – para defendê-la dos que a acusam de não ter obras para apresentar ao escrutínio (outra expressão fálica?!?) público em outubro próximo. De quebra, o moço mostra que vem com fome para a disputa a uma cadeira na Câmara Federal. Quem vota verá…
    Um abraço fraterno!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *