Hiroshi Bogéa On line

PT de Marabá lança pré-candidatura de Lula dia 27

Uma carreata marcará o lançamento da pré-candidatura de Lula a Presidente da República, dia 27 de maio, em Marabá.

Programação ocorrerá em todo o país, em torno de 5.500 municípios.

Ademir Martins,integrante da comissão organizadora do movimento em Marabá,  informa que a carreata sairá às 9 horas das imediações do aeroporto, percorrendo ruas da cidade, encerrando em frente ao Fórum de Justiça.

“Dia 27 de maio é muito importante que cada cidade brasileira, cada comitê e cada diretório do PT se organizem para lançar a pré-candidatura do Lula. Aqui em Marabá estaremos deixando  claro que Lula é o nosso candidato à Presidência da República”, afirmou Ademir Martins, ex-vereador de Marabá.

Lula lidera as pesquisas de intenção de voto para a Presidência.

Apesar de inelegível conforme a Lei da Ficha Limpa, o petista pode registrar sua candidatura no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, caso tenha o registro negado, pode ainda recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e ao Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar obter uma liminar que garanta seu nome nas urnas.

 

Post de 

5 Comentários

  1. Apinajé

    26 de maio de 2018 - 11:30 - 11:30
    Reply

    Djalma,não sei quem você é também,mas em nome e benefício da credibilidade do BLOG do Hiroshi,vou dispor um pouco do meu tempo para te dá um pouco de atenção.
    Comecei a dá uns pitacos no HB por ocasião do centenário de Marabá(lembra da Balsa de buriti?)na época me surpreendi com a abrangência e qualidade do BLOG e mesmo tendo sérias divergências ideológicas com o titular do sítio,desde então o sigo,por vezes tenho comentários não publicados,mesmo assim continuo de olho,é a forma que encontrei de saber o que acontece aí na nossa região.Apinajé é uma homenagem ao meu torrão natal de mesmo nome,esse cantinho esquecido aí no bico do papagaio,saí daí menino e volto sempre que acaba meu estoque de coisas que gosto,cupu(açu é uma variedade)açaí,cajá(taperebá é sinônimo)Bacuri,bacaba etc…ano passado mesmo estive aí,voltei carregado.É isso,mesmo de longe,tô mais por dentro do que acontece aí do que muitos residentes.
    Se realmente tiver interesse em saber se existo,busque publicações antigas do HB que sai muita coisa do que já comentei no blog,opiniões,embates de idéias com outras frequentadores qualificados.Desculpe-me se me estendi,não tenho muita poder de síntese.
    Em tempo, o Hiroshi sabe meu nome completo,deve ter em seu cadastro aí.detalhe, Apinajés ainda será a capital do estado de Carajás rsrs.
    Um abraço.

  2. Djalma Guerra

    25 de maio de 2018 - 22:57 - 22:57
    Reply

    Acho que este tal de Apinajé é fake

  3. Djalma Guerra

    25 de maio de 2018 - 22:56 - 22:56
    Reply

    Hiroshi: Este tal de Apinajé é fake??

    • Hiroshi Bogea

      26 de maio de 2018 - 09:03 - 9:03
      Reply

      Djalma, não. Ele usa o pseudônimo de Apinajés, faz muito tempo comentarista aqui no blog.

  4. Apinajé

    25 de maio de 2018 - 08:41 - 8:41
    Reply

    O fato do Lula está em primeiro nas pesquisas não quer dizer que ele seja a solução para os graves problemas do Brasil ou que seja o ingênuo que seus seguidores gostaria que ele fosse,isso mostra o quanto o povo brasileiro é incapaz.
    No país fragmentado como está,corre-se o risco das coisas piorarem,a solução para o Brasil não passa pelo Lula,Aécios,Bolsonaros,Maias etc…Falta-nos povo,precisamos de cidadãos de verdade,aquele tipo de gente que cumpre seu dever antes de buscar direitos,enquanto o povo do Brasil(nesse caso de Marabá)se permitir ser liderado por pessoas como as que estão propondo essa carreata,estaremos fadados no plano macro,a eleger pessoas de capacidade e caráter duvidosos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *