Hiroshi Bogéa On line

PSL instala Comissão Provisória de São João do Araguaia

Comissão Provisória do PSL de São João do Araguaia foi instalada,  nessa terça-feira, 30.

Solenidade ocorreu à noite com a presença da pré-candidata a prefeita do município  Marcellany Cristina (PDT).

Na oportunidade,  falando em nome do médico Manoel Veloso, presidente estadual do PSL,  José Roberto que integra  a executiva municipal de Marabá,  garantiu  o apoio da legenda à candidatura de Marcellany.

Com a instalação da Comissão Provisória de São João do Araguaia, o PSL dá mais um passo para alcançar a marca de 70 municípios paraenses organizados até as eleições deste ano.

Estimativas da legenda, segundo Manoel Veloso são de lançar 1.107 candidatos a vereador em 70 municípios do Estado do Pará.

Na eleição para deputado federal, em 2018,o médico Manoel Veloso obteve mais de 600 votos em São Jião do Araguaia, que tem um colégio eleitoral de  onze mil eleitores.

Conforme já revelou o presidente estadual do PSL, Manoel Veloso, a meta do partido é eleger até 55 vereadores, e até seis prefeitos no Estado.

Mais de mil candidatos a vereador disputarão vagas.

Na foto, após a posse da Executiva Provisória de São João do Araguaia:  Georgenys Halano Santana Ribeiro , presidente da Comissão;  Marcellany Cristina, pré-candidata a prefeita; Emiliano Soares , Secretário de Administração de SJA: vereador Leornardo Santana  e José Roberto, João Luís

Post de 

2 Comentários

  1. Apinajé

    1 de julho de 2020 - 19:37 - 19:37
    Reply

    Já passou da hora de levar a sede para o principado de Apinagés…Se precisarem de um Rei,me chamem,digo ao meu povo que:Tô Pronto! rsrsrsrs
    Abraços

  2. miguel cunha filho

    1 de julho de 2020 - 15:19 - 15:19
    Reply

    O Amigo Zé Roberto, é pessoa correta, e muito bem articulado, e com certeza vai alcançar os seus objetivos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *