Hiroshi Bogéa On line

PSDB formaliza pré-candidatura de Zenaldo

 

 

Quem informa é Gabriela Dutra,  assessora de imprensa do PSDB:

 


O deputado federal Zenaldo Coutinho é o indicado a concorrer a vaga na Prefeitura de Belém no pleito deste ano. O lançamento da pré-candidatura será nesta segunda-feira, 30, no auditório João Batista da Assembleia Legislativa do Estado, às 18h00.

O governador do Estado, Simão Jatene, já tem a presença garantida no evento, assim como os senadores paraenses, Flexa Ribeiro e Mário Couto, o senador Álvaro Dias (PR), o presidente do PSBD e deputado federal Sérgio Guerra (PE), deputados e vereadores peessedebistas, além de sindicatos e movimentos ligados ao partido.

Zenaldo Coutinho é político desde a década 80, foi duas vezes vereador, duas vezes deputado estadual e está no quarto mandato como deputado federal, a ampla experiência lhe fez acatar este desafio. “Eu aceitei a escolha do PSDB porque acredito que será mais um desafio, e eu me incomodo muito com as necessidades de Belém, por isso, irei à luta”, declarou o deputado.

Para o PSDB, Zenaldo Coutinho é o político mais qualificado e que, neste momento, representa melhor o partido. Fabrício Gama, presidente do Diretório Municipal afirma que Zenaldo foi uma escolha da base do partido, não de poucos membros. “Manifestações populares indicaram e ratificaram o nome de Zenaldo, ele é a representação da sociedade belenense. A pré-candidatura dele hoje é o melhor pra Belém. O partido irá nesta luta unido em prol da candidatura do deputado Zenaldo”, assegurou Gama.

A expectativa do PSDB é que o partido eleja Zenaldo Coutinho como prefeito e, cinco vereadores para fortificar a bancada na Câmara. “Nós queremos trabalhar junto com o governo do Estado para que Belém volte a ser a metrópole da Amazônia, e para isso, o PSDB vai estar firme e forte”, garantiu Fabrício Gama.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *