PSB terá chapas completas para Federal e Estadual, apoiando Helder

Na eleição de outubro, o  PSB (Partido Socialista Brasileiro)  terá chapa completa com 18 candidatos a deputado federal, entre os quais de Cássio Andrade, presidente da legenda e candidato à reeleição, e apresentou também a chapa com 42 candidatos a deputado estadual.

Segundo o deputado federal Cássio Andrade, a expectativa é que o partido conquiste 2 vagas para Câmara dos Deputados e 3 para Alepa (Assembleia Legislativa do Pará), por ser um partido que se mantém organizado e luta com objetivo em comum: de beneficiar o povo.

 

“O PSB larga na frente por ser um partido organizado, com uma chapa forte, unida e com propósito em comum: de ajudar o povo”, frisa Cássio Andrade.

O PSB anunciou a coligação com o MDB, em apoio à candidatura do atual governador do Pará, Helder Barbalho.

O presidente estadual do MDB, Jader Filho, esteve representando o seu partido e consolidando a aliança com o PSB no pleito eleitoral de 2022.

“A vitória do Helder e a vitória do PSB vão fazer com que o Pará siga na frente e continue crescendo”, enfatizou Jader Filho. Na ocasião, o partido também declarou apoio à candidatura de Manoel Pioneiro ao Senado.

 

 

(Com informações do Jeso e  Assessoria do PSB)