PSB instala comissão provisória em Palestina do Pará

Publicado em 17 de agosto de 2021

Comissão Proviória empossada, destacando-se, ao centro, João Salame, Lorena Silva – presidente da CP – deputado Cássio Anrdade e, à direita, vereador Sezostrys da Costa

A direção estadual do PSB deu posse à Comissão Provisória do  partido em Palestina do Pará.

O ato contou com a presença do presidente estadual do partido,  deputado federal Cássio Andrade; do ex- prefeito de Marabá, João Salame; do vereador da Palestina, Sezostrys  da Costa e dezenas de filiados à legenda.

O número de participantes ao ato não foi maior por cuidados em relação a aglomeração de pessoas.

“Nos preocupamos  em arregimentar o número suficiente de convidados que ocupassem o local escolhido, respeitando o controle sanitário para enfrentamento da pandemia”, destacou o  vice-presidente da comissão provisória, Elias Paulo.

O objetivo dos dirigentes da sigla é de fortalecer o PSB no município, preparando-se para as eleições de 22.

A comissão provisória do PSB no município está assim constitutiída: Presidente, Lorena Silva; Vice presidente, Elias Paulo; Secretário Geral, Wellington Pires; Tesoureiro, José de Ribamar; 1o. Secretário, Cícero Feitosa

“Presidir um partido como o PSB, que é grande no Brasil e  no Estado do Pará, e na Palestina sendo eu uma de suas  representantes,  juntamente com os companheiros da comissão provisória, é motivo de alegria e esperança. O PSB é um partido idealizado pelo Miguel Arraes, uma das maiores lideranças políticas que o Brasil já conheceu, e que tem o deputado federal Cássio Andrade como nosso maior representante no Estado,  certamente vai se fortalecer ainda mais com a sua existência consolidada na Palestina através da comissão provisória.  Agradeço a todos a confiança de representar o partido”, disse Lorena Silva, presidente da CP.

Entre diversos vários outros segmentos representados na reunião que empossou a comissão, estavam presentes o presidente da Associação dos Desportistas,  presidente da Associação de Assentamentos,  representante dos Mototaxistas, representante dos Servidores Públicos Municipais.