Hiroshi Bogéa On line

Pros filia lideranças em todas as regiões do Estado

 

Raimundo Bello

Até às 22 horas desta terça-feira, a direção do Pros contabilizava a filiação de 75 vereadores, deputados federal e estaduais, além de dezenas de prefeitos e lideranças  sindicais.

No início da noite de ontem, o presidente do novo partido, João Salame, abonou a ficha do deputado estadual  Raimundo Belo, ex-prefeito de Capitão Poço (foto acima, assinando filiação)

Belo é uma lideranças política na região Nordeste do Estado com forte influência nos municípios de  Oeiras, Ourém, Garrafão, Capitão Poço, Mãe do Rio, Uruará, , Traquateua, Bragança, Marapanim, Maracanã, Santa  Luzia.

Atualmente, a esposa do deputado, Diana Belo, é a prefeita de Capitão Poço.

Com sua  filiação, o PROS pretende receber a adesão de muitas outras lideranças da região Nordeste.

Outra importante adesão ao Pros é a do jovem  Henrique Nassar, que também se filiou à legenda. Ele é sobrinho do ex- deputado José Nassar, que pretende seguir a trajetória do tio, morto em maio 1997, em Icoaraci.

Henrique anunciou à João Salame sua disposição de concorrer a uma vaga a Assembleia Legislativa, em 2014.

O Pros também tem em suas fileiras o deputado estadual Chico da Pesca, mais votado do PT na eleição passada, com mais de 5o mil votos.

Outra liderança importante da Região Metropolitana é a de Chico Barros, um dos vereadores mais votados de Ananindeua.

A decisão da vereadora Meg Barros, de Belém, de ingressar na nova legenda, deixando o Psol, revigora a posição do PROS na região Metropolitana, e este fato está deixando a direção do partido otimista quanto ao futuro político do partido.

Até sexta-feira, contabilizadas todas as adesões no Estado, a Executiva Estadual do Pros divulgará balanço das conquistas registradas na justiça eleitoral.

Henrique Nassar  confirma filiação no Pros
Henrique Nassar confirma filiação no Pros
Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *