Hiroshi Bogéa On line

Prorrogado prazo para estagiário de Direito

 

O Ministério Público Federal (MPF) em Marabá prorrogou o prazo de inscrições para o processo seletivo de estagiários do curso de  direito. As inscrições agora poderão ser feitas até o dia 25 deste mês, sempre das 12 às 18 horas, na Procuradoria da República no município (Rua Antônio Chaves, 861, bairro Novo Horizonte). A jornada de trabalho é de quatro horas diárias e a bolsa estágio é de R$ 800, mais auxílio-transporte.

Os estudantes devem ter concluído 40% do curso, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado. Os documentos para a inscrição são: cópia da carteira de identidade, acompanhada do original; CPF e o comprovante da instituição de ensino informando o semestre em curso.

Para realizar a inscrição, os candidatos devem entregar 1 quilo de leite em pó integral (pacote ou lata), que será entregue a entidades filantrópicas no município de Marabá. No caso da inscrição ser realizada por terceiros, deve ser mediante apresentação de procuração.

A prova será aplicada no dia 3 de abril, no campus da Universidade Federal do Pará em Marabá. O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 11 de abril, no quadro de aviso na Procuradoria da República no município de Marabá e aqui neste site.

Confira a íntegra do edital de prorrogação.

 

Fonte: Ascom MPF

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *