Hiroshi Bogéa On line

Projetos pessoais

O blog recebeu e-mail de uma ONGs, cujo nome será publicado a partir da reunião que os ambientalistas pretendem fazer com diversas outras instituições, acusando Darci Lermen de “irresponsável ao lançar oficialmente o Distrito Industrial, que está sendo erguido nas imediações do maior Cinturão Verde do Sul do Pará sem se preocupar com os danos irreparáveis a serem praticados às nascentes de igarapés, córregos e rios próximos”. Segundo os ambientalistas, “o prefeito deu partida para a sua campanha de reeleição, sem se importar com os pró e contras das atitudes que toma ao seu bel prazer”.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    24 de maio de 2007 - 16:26 - 16:26
    Reply

    Porque não revela o nome destas ONGs? Também sou ambientalista

  2. Anonymous

    24 de maio de 2007 - 16:24 - 16:24
    Reply

    Darci tem se esforçado e tem licença para funcionamento. A área já foi deflorestada há muito tempo. Numa região onde tem tantos migrantes, projetos desta natureza só poderão ajudar a melhorar a vida do povo. Vou investir! Parabéns Darci Pela Visão de futuro, mesmo que isso possa estar gerando ciúmes.

  3. Anonymous

    17 de maio de 2007 - 19:08 - 19:08
    Reply

    Esse tal de Distrito Industrial que o Darci inventou não tem nenhum preocupação com o meio ambiente. Somos contra essa projeto megalomaníaco do prefeito de Pebas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *