Hiroshi Bogéa On line

Programação da RBA agita Verão de Marabá

 

 

 

A programação de verão das rádios Clube e FM 91 deram o tom da alegria no último domingo (7) na orla do Rio Tocantins em Marabá. A programação “Verão RBA 2013” ao vivo contou com a participação dos locutores Leverson Oliveira, Vilma Lyra, Fredson Café e do repórter Paulo Henrique, além das meninas da produção da rádio que interagiram com o público e ouvintes que se deslocavam rumo à praia do Tucunaré. Com sorteio de brindes, dinheiro, camisetas, bonés e até uma tenda no valor de mil reais o domingo foi bem alegre e interativo para quem passava pela orla ou se dirigia à praia.

De acordo com Vilma Lyra, apresentadora do programa “Boa Tarde Alegria”, ouve muita procura no stand montado na orla do rio. “A receptividade foi maravilhosa, muitos pediram para tirar fotos e conhecer mais de perto quem está por trás das vozes que alegram a galera”, disse ela. Para ela é possível mensurar até mesmo o carinho dos ouvintes mais fiéis. “Tem um fã que acompanha todo ano os eventos e blitz da rádio FM 91, desde 2010 e é muito bom sentir esse carinho nas ruas e em eventos como esse. A cada ano me surpreendo, ainda é novidade para nós e para eles”, declarou a locutora.

Para o próximo domingo (14) também haverá novidades. “Quem vier da praia do Tucunaré para a orla trazendo seu lixo e entregar no stand da RBA, vai receber em troca brindes especiais”, informou Vilma Lyra.

De acordo com o coordenador artístico das rádios Clube e FM 91 Izael Carvalho, o diferencial para esse ano é a interatividade com o ouvinte nas praias. “Nos anos anteriores os participantes apenas eram entrevistados. Este ano não, estamos programando também atividades, brincadeiras para incentivar uma participação maior”, declarou Izael.

Ainda segundo Izael Carvalho mais novidades estão previstas para os próximos domingos. Além da participação dos locutores, um estúdio será montado onde os DJ’s farão a programação ao vivo. “Haverá karaokê e mais duas novidades: o “Complete a música” onde o ouvinte deverá completar a música que estiver tocando e o “Jingle Fm 91”, onde o participante deverá saber cantar o jingle da rádio”, disse Izael. “Os que conseguirem cumprir as provas receberão prêmios”, declarou.

PROGRAMAÇAO VERÃO RBA 2013

14/07 – Orla do Rio Tocantins

21/07 – Orla do Rio Tocantins

28/07 – Orla do Rio Tocantins

04/08 – Praia do Geladinho

11/08 – Praia do Geladinho

Post de 

3 Comentários

  1. wanda peixoto

    13 de julho de 2013 - 21:50 - 21:50
    Reply

    Parabéns marabaenses!
    Quando morei ai há alguns anos atrás, tive uma barraca na praia. Tempos bons!
    Desejo retornar ao meu estado e rever a praia do Tucunaré, local lindo!
    Cuidado e zelo é algo que sei, todos vocês têm com a bela natureza que Deus nos deu.

  2. apinajé

    11 de julho de 2013 - 19:18 - 19:18
    Reply

    boa noite pessoal.
    bela ação de marketing,parabéns aos criadores e a todos os envolvidos nesse projeto,esse tipo de atitude deve ser aplaudida,incentivada e imitada…
    cabe aos usuários entenderem a mensagem e colaborarem com a iniciativa,sugiro ao prefeito que dê suporte com caçambas estacionárias para o destino correto do lixo que os banhistas trouxerem da praia.
    não vale jogar o lixo no cais.

  3. Heldenir Almeida

    11 de julho de 2013 - 11:14 - 11:14
    Reply

    PARABÉNS a esta equipe da RBA (FM 91) pela iniciativa de estimular os cidadãos marabaenses a trazer seu lixo da praia.
    Todos os anos vejo a triste cena de veranistas e BARRAQUEIROS jogando lixo no rio indescriminadamente. Ou deixando-os pela praia, atraindo insetos e causando riscos de acidentes (com vidros quebrados, por exemplo).
    Já aconteceu da gente (minha família e eu) sairmos catando lixo e trazendo para a cidade. Aqui pelo menos é mais fácil de aparecer um caminhão de lixo e dar á ele o destino certo.
    A Prefeitura poderia ajudar bastante, promovendo campanhas entre a populaçao, colocando túneis de lixo e Resgatando-os.
    Nossos rios e nossas praias são belos demais, para serem poluídos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *