Hiroshi Bogéa On line

Programa da Gol de Placa resgata auto-estima e vida saudável

Marcone de Carvalho Oliveira: em pouco menos de 30 dias perdeu 14 kg. Começou o desafio pesando , 114,50 Kg. Hoje está com 100,6 Kg.

 

Em menos de 30 dias, já dá para perceber a mudança nas silhuetas.

Os que eram mais rechonchudos exibem faces afinadas, barrigas significativamente reduzidas e cinturas mais definidas.

Esse o resultado do programa “Menos é Mais”, espécie de desafio lançado pela Academia Gol de Placa objetivando estimular seus alunos à perda de peso lançando mão da mudança alimentar e de um disciiplinado programa de exercícios físicos.

O desafio tem duração de 90 dias.

Sem ainda completar o primeiro mês, mais de 200 quilos já foram queimados – entre todos os 70 membros da competição.

Pilates, Hiit,  treinos diversos, caminhadas,  enfim, o que não faltam são atividades físicas benéficas ao emagrecimento saudável, sem cirurgias ou qualquer método artificial danoso à saúde.

Mas, no meio do embate, o principal: a mudança de hábitos alimentares.

Todo mundo se conscientiza das vantagens de consumir alimentos saudáveis, abortando  o desejo incontrolável de gorduras.

O programa da Academia Gol de Placa é acompanhado por um batalhão de excelentes profissionais: professores de educação física, psicólogo, nutricionista e a dedicação dos proprietários da academia, sempre estimulando os participantes e oferecendo uma estrutura não encontrada em qualquer  ambiente fitness.

Nilvando, Thiago e Lorena Ferraz, diretores da GP, participam ativamente dos treinos, dando exemplos, e espalhando solidariedade entre os participantes.

A parte de mudança de hábitos alimentares cabe à nutricionista Joane Paixão (foto ao lado).

É ela quem cuida do cardápio de cada integrante do grupo “Menos é Mais”, acompanhando o desenvolvimento alimentar de cada através de avaliações rigorosas.

Joane, com extrema competência, sabe demonstrar interesse em todos os aspectos relacionados a alimentação do paciente, desvendando fatores ambientais e antecedentes genéticos que representam a tendência à obesidade.

Tudo acompanhado e diagnosticado por exames clínicos previamente requisitados.

O sucesso do desafio da Academia Gol de Placa depende muito da atuação da nutricionista.

O blogueiro, inclusive, solicitou uma entrevista de Joane Paixão, visando abordar visões diversificadas de um tratamento de obesidade e estimular outras pessoas a aderirem à mudança de hábitos alimentares.

Depois do carnaval, publicaremos a entrevista com Paixão.

 

 

 

 

Post de 

2 Comentários

  1. Marcone

    20 de fevereiro de 2017 - 17:03 - 17:03
    Reply

    Creio que todos que está participando do programa estão satisfeitos com seus resultados individuais.

    Tendo uma equipe multidisciplinar competente e uma academia bem estruturada, basta ter vontade de melhorar para alcançar bons resultados.
    Parabéns a todos os participantes.

  2. nilvando g. ferraz

    20 de fevereiro de 2017 - 14:37 - 14:37
    Reply

    Valeu caro amigo Hiroshi. Partindo de vc que é um grande conhecedor de hábitos saudáveis e qualidade de vida, nos deixa com uma redobrada responsabilidade em cuidar desses 72 participantes. Pode crer qUE faremos de tudo para uma agradável satisfação de todos. Um forte abraço e fico feliz por nossos resultados.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *