Do comentarista Cláudio Pinheiro Filho ao post Sem tempo para gaiatices:
Parabéns pelo post.
Essa é a verdadeira forma de discussão, o debate deve ser no campo das ideias. Falácias denegrindo a postura política, não se contextualizam no processo emancipacionista. Cabe a nós, separatistas, o convencimento de que é melhor para nossa região o desmembramento.
Vamos parar com essa “baboseira” de que essa é uma luta de politico “A” x politico “B”. Giovanni Queiroz e Asdrubal, não são os donos, nem mesmo serão os mandatários desse estado. Caberá ao povo essa decisão. Bem como, o secretário, Zenaldo Coutinho, nao é, nunca foi e jamais se apropiará do estado paraense -Desculpem o pleonasmo- o povo decide seus governantes. Essa não é uma guerra civil, é apenas um direito constituinte que uma localidade tem de se manisfestar. O plebiscito serve exatamente para isso, para que eu, você e todos os envolvidos, no momento do voto, façamos a melhor escolha, fundamentada nas informações obtidas durante o processo.
Mais uma vez parabéns, Hiroshi! Há muito havia notado esse desvirtuamento no debate.
ezequias
1 de julho de 2011 - 16:17e mesmo que seja esse o preço. esses ilustres\senhores se vao e o estado fica, o estado de carajas e para sempre .
Anônimo
30 de junho de 2011 - 19:12Taí,pode ser que esteja surgindo uma nova liderança.Gostei da posição.Mas que eles vem para o almoço eles vem sim.Com tudo.é a ultima cartada destes profissionais do pulpito.