Priante recebe apoio da Executiva Municipal do PSL de Belém

O presidente do PSL da Executiva Municipal de Belém, Evaldo Bichara (na foto ao lado de Priante) , levou membros da direção do partido da capital para referendarem apoio do presidente estadual  da legenda,  Manoel Veloso,  à pré-candidatura a prefeito de José Priante (MDB).

Na terça-feira, 25,  Manoel Veloso já havia mantido reunião com Priante, garantindo a ele apoio da legenda para a disputa à prefeitura de Belém.

A Executiva Municipal do PSL de Belém é formada por Evaldo Bichara,, presidente;  Murilo Monteiro de Souza, Vice-Presidente; Felipe Rosa, secretário-geral; Robinson Ayres Loureiro, primeiro secretário; Edson Nestor Ferreira da Silva tesoureiro geral; Aldinete Alho de Souza, Vogal.

O deputado federal, José Priante (MDB) deve ser mesmo o candidato do governador Helder Barbalho na disputa pela Prefeitura de Belém.

Priante  pretende disputar as eleições para a Prefeitura de Belém, em novembro, com o apoio de, pelo menos, 9 partidos politicos que se coligariam ao MDB, partido do parlamentar.

Na foto acima, Coronel Edson, Quaresma, Robinson Ayres Loureiro, Evaldo Bichara, José Priante. Cel. Lima, Felipe Rosa e Anderson Valadares.