Hiroshi Bogéa On line

Preso filho de Josué Bengtson

Polícia Civil prendeu agora à tarde, numa rua do bairro da Pedreiras, em Belém, Marcos Willian Bengtson, acusado de mandante da morte de um sem-terra na fazenda Cambará, no município de Santa Luzia do Pará.

Junto com Marcos, dois pistoleiros também foram presos, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça daquele município.

Marcos é filho do pastor  Josué Bengtson, candidato a deputado federal pelo PTB, um dos donos da Igreja Evangélica Quadrangular, e que renunciou ao mandato de deputado federal, fugindo de cassação do mandato, por participar de esquema de corrupção que desviava dinheiro  do Ministério da Saúde destinado à compra de ambulâncias, cuja operação ficou conhecida como “Caso dos Sanguessugas”.

Ao lado do então também deputado federal evangélico Raimundo Santos, Josué Bengtson  recebia  “comissões” para a apresentação de emendas ao Orçamento Geral da União destinadas à aquisição de unidades móveis de saúde e equipamentos médicos-hospitalares, em vários municípios paraenses. A propina era paga aos deputados pela Planam – Comércio e Representação Ltda, e empresas coligadas, que fraudavam licitações para a venda dessas mercadorias às prefeituras.

Post de 

6 Comentários

  1. Anonymous

    7 de novembro de 2010 - 16:34 - 16:34
    Reply

    Que Deus tenha piedade de toda alma inocente neste mundo!
    Há e também é logico deste tal pastor bengs sei de o quê.
    A defesa que esta moça faz ao pastor de realmente de elevar o homem as alturas e pelo que eu pude observar é que quem prendeu o homem foi a polícia e nao o sr. Hiroshi. Minha senhora deixa de ficar defendendo a vida alheia e vai cuidar da sua pois a porta do CÉU é estreita e pelo que eu saiba ninguém pode levar convidado ou caronas.

    KKKKKKKKKK….

    abraços!!!

  2. Anonymous

    8 de outubro de 2010 - 19:36 - 19:36
    Reply

    você Hiroshi Bogéa sabia todo tempo que as acusaçôes eram falsas..espero que pese em sua conciência e perceba o grande erro q cometeu diante de um homem de Deus! samarasouza_602@hotmail.com!

  3. Hiroshi Bogéa

    14 de setembro de 2010 - 17:36 - 17:36
    Reply

    14:30, tu é afobadinho, hein?!
    Comentário não havia sido publicado porque somete agora estou moderando.

  4. Anonymous

    14 de setembro de 2010 - 17:30 - 17:30
    Reply

    Espero que você Hiroshi Bogéa tenham coragem de publicar o meu comentário enviado anteriormente sobre a verdade da trama política para atingir o Pr. Josué Bengtson. A não ser que você esteja envolvido na sacanagem também.

  5. Anonymous

    14 de setembro de 2010 - 17:25 - 17:25
    Reply

    A acusação feita contra Marcos Willian Bengtson como mandante do crime ocorrido no fim da primeira semana de outubro é falsa. As famílias tanto do assassino como do rapaz assassinado já prestaram depoimentos e desmentiram a verdade dos fatos que foram distorcidos e disseminadsos por dois candidatos à deputados federais juntos com um dos líderes do movimento sem terra no Pará.
    Os advogados do acusado encontram várias arbitrariedades cometidas pelo delegado responsável pela prisão de Marcos Bengtson e entrarão com processo contra a TV Record por divulgação infame. Até o candidato à federal da Universal estava no meio da armação. Que vergonha bispo! você prega justiça no altar, e às espreitas trama contra homens de Deus como o Pr Josué Bengton só pra ter uma chance maior de garantir uma cadeira na câmara. Você é um derrotado!

  6. Anonymous

    8 de setembro de 2010 - 16:06 - 16:06
    Reply

    A Instituição Igreja do Evangelho Quadrangular, encheu o calice da ira de Deus…
    Chegou a ora de pagar por todos os seus pecados.
    Qtos pastores perseguidos, humilhados,tirados de forma violenta de suas igrejas por causa de propositos politicos.
    "Sai dela povo meu, para que não sejas participantes de todos os seus pecados" Ap. 19

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *