Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Chicão percorre Sudeste do Pará conversando com lideranças políticas

Na manhã deste sábado, este blogueiro manteve encontro com o deputado estadual Francisco Melo, mais conhecido por Chicão (MDB), em um hotel da cidade.

Conversamos bastante.

Pessoa afável e muito ligada aos problemas gerais do Estado do Pará, Chicão dedica seus finais de semana para visitar bases eleitorais e expandir sua área de atuação.

O presidente da AL  veio a Marabá estreitar contatos e firmar parcerias visando sua reeleição ao parlamento paraense.

O papo girou, claro, em torno da política, mas sobrou tempo também para análise das questões sociais e  potencialidades do Sul e Sudeste do Pará como âncora de desenvolvimento.

Chicão é um profundo conhecedor dos problemas das comunidades, e revelou-se, na conversa, inteirado das demandas regionais.

Aliado do governador Helder Barbalho, o presidente do parlamento estadual acredita numa vitória do governador em primeiro turno da eleição.

“Helder está muito bem avaliado em todas as regiões, principalmente pelo governo eficiente que ele vem fazendo de descentralização e de aporte estrutural aos municípios”, disse.

De Marabá, Chicão rumou em direção a Tucuruí, onde logo mais estará ao lado de Helder Barbalho inaugurando a Policlínica que o Estado construiu naquele município.

Na próxima semana, estaremos pulicando entrevista com o presidente da Assembleia Legislativa.