Hiroshi Bogéa On line

Presença de risco

Mino Carta, explicando as razões de sua ausência como um dos entrevistadores do presidente do STF, Gilmar Mendes:

Não fomos convidados para o Roda Viva. Obviamente. O programa sofreu algumas modificações. Mudou o âncora e diminuiu o número de entrevistadores. Creio, porém, que submeter ao entrevistado os nomes dos escalados para interrogá-lo continue a ser de praxe. Excluo que Gilmar Mendes pudesse considerar aprazível a presença de um jornalista para representar CartaCapital. Mas também receio que a própria TV do governador Serra não se dispusesse a nos colocar na roda. Muito risco, não é mesmo? E para que corrê-lo?
Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    22 de dezembro de 2008 - 13:17 - 13:17
    Reply

    PALHAÇO!

  2. João Lima

    22 de dezembro de 2008 - 11:29 - 11:29
    Reply

    Fala Hiroshi,

    Estou escrevendo por conta dos últimos acontecimentos climáticos. Tem gente que vai perder o emprego no Sul (maravilha) do país. Teve técnico de Minas Gerais dizendo que os alagamentos do interior e da capital mineira aconteceram por causa da mineração errada, que assoreou os ribeirões. Ele até frisou que a ocupação irregular das margens e das encostas provocaram muitos problemas.
    Quanta ignorância, não é mesmo Hiroshi? Tá todo mundo careca de saber que essas coisas acontecem por causa do desmatamento da Amazônia!

    Outra que vai perder o emprego é uma técnica do Rio de Janeiro. Segundo suas declarações, aquele estado está sofrendo por causa da substituição das matas de encostas, ex-mata Atlântica, por favelas, casas de praia, cujos moradores jogam lixo nos esgotos e daí acontecem os alagamentos.
    Que burrice, não é mesmo Hiroshi? Tá todo mundo cansado de saber que essas coisas acontecem por causa do desmatamento da Amazônia!

    Agora, mudando de assunto, você tem acompanhado as notícias dos Estados Unidos? O Barack (brimo) Obama que ganhou as últimas eleições não menciona o fato da impopularidade do Bush tê-lo ajudado a chegar à Casa Branca. Muitos especialistas afirmam que essa impopularidade do Bush foi imperiosa para a vitória do Obama.
    Olha essa aí! Quanta presunção, não é Hiroshi? Tá todo mundo farto de saber que o Bush perdeu por causa do desmatamento da Amazônia!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *