Prefeitura lança em Morada Nova “Xô, Poaca”

Publicado em 20 de junho de 2014

 

A partir das 8 horas da manhã desta sexta-feia (20), em Morada Nova, o prefeito João Salame Neto assinará a ordem de serviço determinando o início de mais uma etapa do  Xô, Poaca, programa de pavimentação desenvolvido pela Prefeitura de Marabá que está levando asfalto, drenagem, sarjetas, meio-fio e – em diversas áreas – saneamento e calçamento para os bairros da periferia da cidade.

Assinatura da ordem de serviço acontecerá durante um café da manhã que será servido na rua Floriano Peixoto esquina com Travessa Gurupi.

Nesta etapa, Morada Nova, tradicionalmente esquecida nas gestões anteriores, começará a receber as obras de pavimentação e drenagem.

É importante frisar que Morada Nova, considerada área preferencial para as ações do Xô,  Poaca, é alvo de diversas ações por parte da Prefeitura de Marabá.

A UBS (Unidade Básica de Saúde) Carlos Barreto está sendo completamente reformada e ampliada, tornando-a apta para receber equipes do Programa Estratégia Saúde da Família, além de um novo Núcleo de Educação Infantil e da Feira coberta que, abandonada na gestão passada, foi retomada e em breve será entregue à população.