Hiroshi Bogéa On line

Prefeitura lança Concurso Selo do Centenário

 

 

A Prefeitura de Marabá, intermediada pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult), divulgou o edital do Concurso de escolha do selo comemorativo em homenagem ao Centenário da Cidade de Marabá. Os interessados em participar devem residir há pelo menos três anos em Marabá. As inscrições serão realizadas no Cine Marrocos, Marabá Pioneira e via Internet, no endereço eletrônico secult-cidadecentenaria@bol.com.br, no período de 18 de janeiro a 28 de fevereiro de 2013.

O secretário de Cultura Cláudio Feitosa informa que cada participante pode inscrever até três trabalhos. A arte/design deve ser gravada em um cd em arquivo pdf fechado, de forma individualizada para participantes com mais de uma inscrição, com o memorial descritivo, significados ou conceito sobre a arte elaborada.

A confirmação da inscrição do candidato estará disponível no Cine Marrocos, localizado à Travessa Lauro Sodré, 228, esquina da Av. Antonio Maia, logo após finalização das inscrições. É de responsabilidade exclusiva do candidato o acompanhamento de sua inscrição junto a SECULT.

Informações adicionais relativas ao concurso para escolha do selo podem ser obtidas pelo telefone (94) 3321-1631, e-mail secult-cidadecentenaria@bol.com.br e na Secretaria Municipal de Cultura.  (Ascom)

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *