Marcada para esta terça-feira, 7, ato solene de doação do terreno para a construção da futura Faculdade de Medicina de Marabá.
Medindo 1.600 metros quadrados, a área pertencente ao município está localizada na extensão do Campus da UEPA.
Prefeito Maurino Magalhães assinará documento de doação da área, juntamente com o secretário de Estado Nilson Pinto e a reitora da Universidade Estadual do Pará, Marília Xavier.
Governo do Estado anuncia recursos de R$ 5 milhões para construção de obras no campus da Uepa, em 2012.
Curso de medicina está prometido para 2014.
Solenidade ocorrerá no auditório da UEPA.
Eleitor
8 de fevereiro de 2012 - 19:20Juntem os núcleos que o problema está resolvido.
ANONIMO
8 de fevereiro de 2012 - 13:47Um aluno tem uma aula teórica por exemplo às 08hs(na sala de aula ,na faculdade) e às 10hs tem aula prática (enfermaria/bloco cirúrgico/PS,ou seja ,no hospital)o aluno tem que se deslocar em transporte coletivo de um núcleo p/o outro,não que seja impossível,mas que é um transtorno,sem dúvida,aí o anônimo das 14:14hs de 07/02 tem lá suas razões.Mas,prá tudo tem um jeito não é mesmo ?
anonimo
7 de fevereiro de 2012 - 20:37O anonimo das 14:14 acredito que desprovido de qualquer logica e possivelmente sendo um daqueles que criticam porque querem criticar questionou o local doado para a faculdade de medicina da UEPA.
O que tem a localização dos hospitais a ver com o local da faculdade (pergunto). Ora bolas vamos ter bom senso e parar com baboseiras.
ANONIMO
7 de fevereiro de 2012 - 14:14Na escolha do local da futura faculdade de Medicina de Marabá(quem sabe o autor ?),como sempre,já estão usando inteligencia em excesso ;pois vejam:Marabá dispõe de dois bons hospitais,que certamente,servirão de hospitais escola,aos futuros alunos,ambos localizados no complexo nova Marabá,aí então,os inteligentes de plantão,vão construir a faculdade no complexo cidade nova. Sem comentários ….
Evandro Jr
7 de fevereiro de 2012 - 08:32Essa história é velha….