Prefeitura de Marabá dispõe de vacinação contra Covid-19 no horário noturno

Cinco Unidades Básicas de Saúde ficarão abertas no período noturno, nesta quinta e sexta-feira (03 e 04) com objetivo de ampliar o universo de vacinação contra  o coronavírus.

A ação pretende alcançar o público em geral que ainda não se vacinou contra a covid-19 ou que não completaram o esquema vacinal, bem como aqueles em tempo para tomar dose de reforço, ou seja, com quatro meses de intervalo da segunda dose.

Além disso, a SMS está disponibilizando a quarta dose para pessoas imunossuprimidas.

As Unidades Básicas de Saúde com portas abertas até às 22h são Carlos Barreto, em Morada Nova, Amadeu Vivacqua, em São Félix, a UBS Enfermeira Zezinha, na Nova Marabá, a UBS Demósthenes Azevedo, na Marabá Pioneira, a e Emerson Caselli, no bairro Liberdade, Cidade Nova.

Além do mutirão, a vacinação contra a covid-19 está disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde da zona urbana, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, lembrando que cada posto de saúde tem a própria organização para vacinar, seja com agendamento ou outra estratégia, com o objetivo de não haver perdas de doses do imunizante. Na UBS Mariana Moraes, no KM 07, a demanda é livre.