Prefeitura amplia frentes de pavimentação

Publicado em 8 de junho de 2011

 

Maurino Magalhães segue administrando o lançamento semanal  de obras, na cidade.

Depois de dar o start para a pavimentação das ruas dos bairros Amapá, Folha 17 e 21, o prefeito reuniu a comunidade do bairro São Félix, do outro lado do rio Tocantins, para assinar Ordem de Serviço para  início de asfaltamento da avenida Tiradentes, que corta o bairro e também o São Félix II.

A população dos dois bairros compareceu em massa à reunião (foto).

As obras em conclusão da Estação Conhecimento, projeto realizado em parceria com a Vale, que irá beneficiar 1.500 crianças e jovens, é outro benefício levado à população daquela comunidade.

A Estação Conhecimento funcionará em regime de período integral e os alunos terão, além de educação, práticas esportivas e cursos profissionalizantes.

O pacote de obras anunciado pelo prefeito prevê serviços de drenagem e asfaltamento nas vias principais do bairro São Félix, e a avenida Tiradentes, que contará com um canteiro central.

A cada semana, Maurino anuncia obras de pavimentação de ruas.

O programa de pavimentação tem recursos para a cidade ganhar 100 km de novas ruas pavimentadas, nos próximos doze meses.

Com essa movimentação, o prefeito quer chegar a maio de 2012 novamente em condições de competitividade, para tentar a reeleição.