Hiroshi Bogéa On line

Prefeitura amplia frentes de pavimentação

 

Maurino Magalhães segue administrando o lançamento semanal  de obras, na cidade.

Depois de dar o start para a pavimentação das ruas dos bairros Amapá, Folha 17 e 21, o prefeito reuniu a comunidade do bairro São Félix, do outro lado do rio Tocantins, para assinar Ordem de Serviço para  início de asfaltamento da avenida Tiradentes, que corta o bairro e também o São Félix II.

A população dos dois bairros compareceu em massa à reunião (foto).

As obras em conclusão da Estação Conhecimento, projeto realizado em parceria com a Vale, que irá beneficiar 1.500 crianças e jovens, é outro benefício levado à população daquela comunidade.

A Estação Conhecimento funcionará em regime de período integral e os alunos terão, além de educação, práticas esportivas e cursos profissionalizantes.

O pacote de obras anunciado pelo prefeito prevê serviços de drenagem e asfaltamento nas vias principais do bairro São Félix, e a avenida Tiradentes, que contará com um canteiro central.

A cada semana, Maurino anuncia obras de pavimentação de ruas.

O programa de pavimentação tem recursos para a cidade ganhar 100 km de novas ruas pavimentadas, nos próximos doze meses.

Com essa movimentação, o prefeito quer chegar a maio de 2012 novamente em condições de competitividade, para tentar a reeleição.

Post de 

5 Comentários

  1. ocidenes soares leal

    18 de julho de 2011 - 17:10 - 17:10
    Reply

    pelo menos fazer obra e facio o dificio e completar as mesma
    eu pergunto esse prefeito sera que so existe o lado de la. E pra ca não existe não!! cade as obras, ele ta fazendo o lado de la porque futuramente vai ser cidade de PARAGUATINS e ele quer ser Prefeito de lá porque pra cá ta dificil.

  2. Cidadão exausto

    9 de junho de 2011 - 16:05 - 16:05
    Reply

    Caro prefeito.Termine a Minas Gerai, pelo menos e faça um trabalho de terraplenagem nas adjacentes. Coitado dos moradores da Rua AMAPÁ, os buracos estão acabando seus que suaram tanto para adquirí-los. Socooooooooooorro, prefeito!

  3. Luis Sergio Anders Cavalcante

    8 de junho de 2011 - 21:36 - 21:36
    Reply

    Mesmo com a feitura do novo estadio municipal, considero irreversível a derrota de Maurino, caso tente a reeleição. Em 08.06.11, Marabá-PA.

  4. Ulisses Silva Maia

    8 de junho de 2011 - 17:38 - 17:38
    Reply

    Só resta saber qual será a qualidade desse asfalto. Porque se for igual a estes que estão espalhados pela cidade, lamento dizer, mas será ainda pior.

  5. George Hamilton Maranhão Alves

    8 de junho de 2011 - 16:03 - 16:03
    Reply

    Maurino tem o tempo de 17 meses (incluídos os transtornos do inverno), para trabalhar até pleito eleitoral. Espero que consiga, pois assim a população será beneficiada.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *