Prefeito publica nota de pesar pela morte de “Seu Rico”

Publicado em 3 de abril de 2015

 

 

No mio da noite desta quinta-feira, 2, o prefeito de Marabá, João Salame Neto, assinou Nota de Pesar pelo falecimento do economista José Henrique de Souza Castro, ocorrido no início da noite.

A seguir, íntegra da mensagem:

 

————————-

 

Nota de Pesar

A Prefeitura de Marabá manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do ilustre marabaense José Henrique de Souza Castro, carinhosamente chamado de “Seu Rico”, 63 anos,  ocorrido nesta quinta-feira, 2 de abril.

“Seu Rico” encontrava-se em sua residência, quando, por volta de 18 horas,  teve um mal súbito, segundo relatos de familiares.

Filho de Raimundo Gomes de Castro e de dona Emília Souza Castro  – guerreira mãe que, trabalhando como lavandeira, formou quatro de seus cinco filhos – o ilustre marabaense é irmão de Pedro Souza Neto, Maria do Carmo Souza Castro, Sebastião, Félix e Pedro Neto Martins de Castro.

José Henrique  de Souza Castro formava uma geração de marabaenses sonhadores focados na construção de uma cidade desenvolvida e mais justa.

Neste momento de dor, a Administração Municipal  se solidariza com familiares e amigos do saudoso conterrâneo, formado em Economia.

O corpo do  marabaense está sendo velado em sua residência, à rua 5 de Abril, próximo a Igreja São Félix de Valois  e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (3), às 16 horas, no Cemitério  São Miguel, na Velha Marabá

Marabá, 02 de Abril de 2015

J o ã o   S a l a m e    N e t o

Prefeito Municipal