Hiroshi Bogéa On line

Prefeito na TV

De Marabá, chega informação de entrevista concedida pelo prefeito Maurino Magalhães à TV Livre (Rede TV) refutando todas as notícias negativas envolvendo a administração pública.
Resumo da fala do prefeito.

1-Situação financeira da prefeitura sob controle: não está com fornecedores atrasados nem corre o risco de romper o ano em descontrole fiscal.

2- Contas da prefeitura junto ao governo federal sem nenhuma restrição. Ou seja, município apto a receber todas as certidões negativas.

3- Mas diz, mais à frente, estar encontrando dificuldades para fechar as contas do 30 quadrimestre, razão maior de fechar a sangria das despesas suspendendo compras. Em outras palavras, a receita é de menos para despesas a mais. Não tem calculadora que faça milagre aí nesse barato.

4- Também garante que o tempo de austeridade não afetará o andamento das obras.

5- Voltou a tocar na questão da merenda escolar, segundo ele, indo “bem até demais”. Fez até convite a quem quiser fazer o teste da farinha, para ir a uma escola provar da qualidade do alimento servido nas escolas.

Quanto a isso, há controvérsias.

Post de 

11 Comentários

  1. Anonymous

    19 de outubro de 2009 - 04:58 - 4:58
    Reply

    é lsdrso, lsdrso, lsdts, lsdrso

  2. Anonymous

    16 de outubro de 2009 - 19:30 - 19:30
    Reply

    Caro Hiroshi,

    Atentaí-vos,atentaí-vos, povo de Marabá… Como diz o nobre senador piauíense "Mão Santa"…
    Gostaria de me reportar a uma anônima que com certeza faz parte do seleto grupo de "simpatizantes" do prefeito de Marabá.
    Inadivertidamente ela quer transferir responsabilidades do seu mentor(mechendo com quem está quieto….por enquanto)à determinado veriador ou veriadora.Essa senhora está totalmente equivocada, quem é o ordenador de despesas do munícipio? é o prefeito…é ele que detém a caneta…
    Quem deixou de pagar os fornecedores? o prefeito…
    Quem não está cumprindo com as promessas de campanha?..é o prefeito….
    Quem não paga o comércio local? o prefeito.
    Então não queira transferir os erros da administração a terceiros.
    Peço a essa senhora que procure saber nos anais da camâra de Marabá,os trabalhos prestados por essa veriadora no munícipio.
    História se faz com responsabilidade, e respeito as convicções.
    Só lamento anônima…"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é…"disse grandemente "Caetano Veloso"

  3. Anonymous

    16 de outubro de 2009 - 19:06 - 19:06
    Reply

    Eu e muitos outros irmãos, filhos de Marabá, acompanho a política de nossa terra atentamente, seja no âmbito do executivo ou do legislativo e o fato que me surpreende, é que até a presente data nenhum dos vereadores da Câmara Municipal se levantou em oposição ao governo que ai esta. O máximo que tem ocorrido é um ou outro chamar a atenção para os absurdos que a administação do governo Maurino vem promovendo. E conhecendo alguns vereadores,com a artilharia pesada que eles tem! Te digo, se o Maurino não tivesse caido, conserteza estaria de joelhos, sem sombras de dúvidas é fato. Estou aguardando uma reação desse povo.

    Nós sabemos que esse processo de casação que está tramitando no Ministério Público de CRIME ELEITORAL CAIXA DOIS, não se originol na Câmara e sim em outra fonte.

    O crime supra citado é grave e mais grave ainda quando está alicerssado em farto volume documental, que não foram declarados na prestação de contas de campanha.
    O caso é tão sério que o Prefeito Maurino está entrando em contato com o escritório do EX-MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL SEPULVIDA PERTENCE, para contratar seus serviços, imaginem a bagatela desses honorários, são cifras altíssimas, astronômicas é muito dígito. Pasmem, sabe de onde vai saí o recurso para pagar essa conta?

    Ocorreu um equivoco ao enviar o comentário. Desculpe!

  4. Anonymous

    15 de outubro de 2009 - 15:02 - 15:02
    Reply

    Caro Hiroshi.
    A secretaria de obras dispensou 40 veiculos que estavam locados entre caçambas e outros e até agora não efetuou o pagamento desse pessoal, a secretaria de saúde tem dívidas em torno de 3 milhões a secretaria de obras tambem em torno deste montante, alem de outras dívidas menores, é tanto que o time do Remo de Belém veio jogar aqui em Marbá e renda ser destinada ao lar são vicente de paula ( abrigo dos velhinhos) e a prefeitura ficou de patrocinar a hospedagem e alimentação dos mesmo, sabe o que aconteceu? Nem um hotel e restaurante quiseram atender alegando que o prefeito não paga niguem, que se a pessoa que levou assumice a dívida atenderiam menos a prefeitura, porque ele não disse isso na entrevista? Hiroshi esse Maurino é um dos piores mentiroso que existe na politica Marabaense, e alem de tudo é frio com cara de coitadinho saqueando os cofres públicos comprando carros chacaras e casas a 3 por 4, é lamentável. Moro aqui a 25 anos.

  5. Anonymous

    15 de outubro de 2009 - 12:48 - 12:48
    Reply

    Isso me faz lembrar de uma música do Festival de MPB de 1980, que dizia assim: "se gritar pega …., não fica um meu irmão…"

  6. Anonymous

    15 de outubro de 2009 - 12:15 - 12:15
    Reply

    O problema é que o Maurino está contrariando muitos interesses como o de uma vereadora que se locupletava na empresa de iluminação pública, na educação e no famigerado baile Maraluar, então ela anda espalhando terrorismo por ande anda e na imprensa marron.

  7. Anonymous

    15 de outubro de 2009 - 12:13 - 12:13
    Reply

    "Assisti a entrevista feita com o prefeito que ao me ver é um homem sincero,franco e honesto".Que comentário é esse? Fico triste pela debilidade e falta de análise crítica do processo político e administrativo local ou então o comentário tenha outro cunho de enteresse pessoal em detrimento do município e da comunidade marabaense. Obrigado!

  8. Anonymous

    15 de outubro de 2009 - 00:56 - 0:56
    Reply

    Assisti a entrevista feita com o prefeito que ao me ver é um homem sincero,franco e honesto.
    Precisamos que a oposicao que até pouco tempo se locupletava na educacao e no Maraluar pare de fazer politicagem com o mesmo.

  9. Anonymous

    15 de outubro de 2009 - 00:10 - 0:10
    Reply

    Como vai mentira ? A PMM está devendo e muito e o prefeito mente desse jeito, ai ai.

  10. Anonymous

    14 de outubro de 2009 - 23:38 - 23:38
    Reply

    FORNECEDORA!
    SOU UMA DAS MUITAS FORNECEDORAS DE MATERIAIS PARA A PREFEITURA, E TENTO RECEBER A DOIS MESES UMA PEQUENA QUANTIA EM DINHEIRO E NÃO CONSIGO. QUANDO VOU EM BUSCA DE INFORMAÇÕES ME DEPARO COM MUITOS FORNECEDORES QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO QUE EU, INCLUSIVE NOS BASTIDORES ANDAM DIZENDO QUE A PREFEITURA ESTÁ DEVENDO A UMA EMPRESA DE ASFALTO DA CIDADE CERCA DE 1.500.000,00 E O MESMO RETIROU TODAS AS MÁQUINA DO PATIO DA SECRETARIA DE OBRAS ATÉ QUE RECEBA SEU DINHEIRO ATRASADO. ISSO ELE MAUMAU NÃO FALA NA TV. OBRIGADO AMIGO HIROSHI PELA OPORTUNIDADE.

  11. Cabelo Seco

    14 de outubro de 2009 - 19:58 - 19:58
    Reply

    Dois meses de atraso no pagamento das máquinas alugadas para a secretária de obras

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *