Hiroshi Bogéa On line

Prefeito multitarefa

Anônimo comentarista quer entender o que guia o prefeito de São Domingos a demitir por demitir. E a contratar, por contratar:

O prefeito Modesto de São Domingos demitiu funcionarios concursados e manteve os contratatdos. Que loucura é esta?

Este é o caso de um casal de clientes meus: ele concursado,demitido, com pós estagio probatorio de 2 anos e ela contratada permaneceu no cargo.Nem mesmo eles entenderam.

Eu sei que este Modesto gosta muito é de uma “graninha” de todos os lados. Nao escapa nada pra ninguem.
Qualquer compra ou negociação aqui o fornecedor tem que passar por ele.

Ele é o famoso prefeito multitarefa, ou seja negocia tudo logo: A compra, o pagamento e a propina.
Post de 

9 Comentários

  1. São Domingos

    14 de março de 2010 - 21:10 - 21:10
    Reply

    NÃO podemos desistir jamais de tirar esse prefeito corrupto e sem noção… Quero mais é que ele fique sempre na boca do povo e nos sites como prefeito louco e retardado…Porque é assim que as pessoas se referem ao JAIME …
    só estamos aguardando a decisão do Juiz…A unica coisa que sei é que diante de tantas inrregularidades e loucuras desse prefeito não podemos acreditar que o Juiz possa ainda ser favorável a qualquer coisa para o Jaime…A população tem esperança na Justiça, porém sei que se a justiça não der causa ganha para a população e nisso inclui os demitidos…Pode ter certeza que o negócio vai esquentar…Pois já tem gente passando fome nessa história e devendo até o que não tem, pois nunca passou pela cabeça de ninguém que iria entrar um LOUCO na prefeitura…Poderia sim acreditar que ele era e é incompetente e canastrão…Mais não tão Idiota…

  2. Anonymous

    12 de março de 2010 - 23:59 - 23:59
    Reply

    Num disse! A batata do ex prefeito Tião Miranda em Marabá tá quase assada é só conferi o post de hoje deste blog e do quaradouro.A batata do também ex prefeito de Eldorado tá assada foi condenado a devolver a bagatela de 1,7 milhões ,confiram no jornal Opinião.A do Jaime tá assando é só ter paciência.

  3. Anonymous

    12 de março de 2010 - 16:55 - 16:55
    Reply

    O pior é que tem meios sim de provar. Aguardem!!!!!!!

  4. Anonymous

    8 de março de 2010 - 13:29 - 13:29
    Reply

    Gente o pior é q ñ se pode provar o enriquecimento ilicito dele, pois pra vcs terem uma ideia nada esta no nome dele, até o hotel que antes era no seu nome ele colocou no nome de um funcionario dele o Antonio Emanuel, a churrascaria da mãe dele nem se fala, os carros era todos no nome do ex prefeito Manelão. o vereador Gilmar comprou 100 alqueres de terra lotado de gado, de quem será essa fazenda? de Gilmar é q ñ é. Vamos ficar de olho e ñ esqueçam de sempre andar com algo que filme, grave ou tire fotos. Essas são nossas armas contra esses corruptos que tomaram conta de nossa cidade. Fora Jaime MAUdesto e com vc fora Forasteiros Tocantinenses.

  5. COMISSÃO DE ESTUDOS DE ASSUNTOS EDUCACIONAIS DE MARABÁ

    7 de março de 2010 - 20:47 - 20:47
    Reply

    Improbidade administrativa

    É a designação técnica para a corrupção administrativa. Qualquer ato praticado por administrador público contrário à moral e à lei; ação ou omissão que viole os deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições.

    Entre os atos de improbidade estão o enriquecimento ilícito, o superfaturamento, a lesão aos cofres públicos, o "tráfico de influência" e o favorecimento, mediante a concessão de favores (http://www.youtube.com/watch?v=Ck_J7zncEoE)e privilégios ilícitos, e a revelação de fato ou circunstância de que o funcionário tem ciência em razão das atribuições e que deva permanecer em segredo.

  6. Alerta para o povo !

    6 de março de 2010 - 15:23 - 15:23
    Reply

    Ah! esqueci dos cinco vereadores que ele também comprou.

  7. Alerta para o povo!

    6 de março de 2010 - 15:21 - 15:21
    Reply

    Dizem por ai que o multi-tarefa comprou a justiça, a delegada e até o pastor.Vai ver já negociou até um pedacinho do céu.

  8. Anonymous

    2 de março de 2010 - 01:30 - 1:30
    Reply

    Pior do que isso foi ele conceder para cada um dos vereadores da base aliada ter diretio em defender 20 concursados para ficar no cargo.

  9. Anonymous

    1 de março de 2010 - 15:56 - 15:56
    Reply

    Este Modesto é mentiroso ele disse que não tinha nenhum contrato na prefeitura mas tem.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *