Hiroshi Bogéa On line

Prefeito entrega ônibus escolar e dois veículos

 

Onibus

Em solenidade ocorrida na manhã desta quarta-feira, 8, à frente da prefeitura de Marabá, prefeito João Salame fez a entrega às secretarias de Educação e Ação Social de  um ônibus escolar e dois carros para atuação do Conselho Tutelar (foto ).

Secretários municipais, políticos, conselheiros do CT e representantes de associações de bairros participaram do ato, além de vereadores.

O vice-prefeito Luiz Carlos Pies e a deputada estadual Bernadete ten Caten (PT), também marcaram presenças.

——————

Atualização 19:35

A Prefeitura de Marabá, através da Secretaria Municipal de Ação e Promoção Social (Seasp), entregou nesta quarta-feira (08) dois novos veículos ao serviço de Conselho Tutelar. Os carros serão utilizados nas duas sedes, localizadas nos núcleos Nova Marabá e Cidade Nova.

“Agora podemos ajudar quem precisa, averiguar as denúncias e atender as chamadas que recebemos”, comemorou o conselheiro tutelar Marconni Guimarães, responsável pela central do núcleo Nova Marabá.

“O trabalho que estamos fazendo é algo que dignifica e ajuda a sociedade. Não cuidamos apenas de menores infratores, mas sim de menores que necessitam de nossa ajuda e proteção. Convido cada cidadão a vir visitar nosso espaço e conhecer nosso trabalho”, convidou o conselheiro Jonas de Lima, responsável pela central do núcleo Cidade Nova.

Os veículos fazem parte de uma parceria com a Prefeitura e o Governo Federal, além dos veículos, cada sede receberá um refrigerador, bebedouro, cinco computadores e uma impressora; todo material faz parte do kit de recursos fornecido pelo Governo Federal.

“Esse é um momento de conquista através do esforço e perseverança dos conselheiros e da Prefeitura. A sociedade precisa ter ciência do trabalho que é realizado, queremos mostrar nosso compromisso”, relembrou a secretária da Seasp, Bia Cardoso Salame.

Caminhos da Escola – Na ocasião, foi entregue também um ônibus a Secretaria Municipal de Educação (Semed). O ônibus integrará a frota já existente no município e fará a rota do Residencial Vale do Tocantins até a escola Nossa Senhora de Fátima. Além do residencial, os bairros do São Felix I, II e pioneiro também serão contemplados com a rota do novo veículo.

Com informação da ASCOM-PMM

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *