Prefeito de Marabá determina a formação de um fundo de Defesa Civil Municipal, com objetivo de preparar os cofres públicos para o enfrentamento de uma possível cheia (foto arquivo)
Anúncio será feito por João Salame, nesta quarta-feira, 9, durante coletiva que concederá aos veículos de comunicação. A primeira depois de ter assumido o cargo, dia em que completa uma semana de governo.
No embalo das medidas a serem tomadas, a Defesa Civil recebeu incumbência de capacitar equipes destinadas ao atendimento durante o período do inverno.
Há indícios de muitas chuvas nas cabeceiras dos igarapés afluentes do Araguaia, Tocantins e Itacaiúnas, responsáveis pelas grandes cheias.
Como a situação financeira da prefeitura é a mais complicada em toda a sua história, Salame estar conscientizando sua equipe da necessidade de todos estarem atentos para o enfrentamento duro do inverno.
agenor garcia
10 de janeiro de 2013 - 19:45Hiroshi, de quem é a foto?
Do Josué Martins, colaboração para o blog, Agenor.
Luis Sergio Anders Cavalcante
8 de janeiro de 2013 - 18:32A isso dá-se o nome de prevenção, para não remediar. Parabéns ao novo gestor. Em 08.01.13, Marabá-PA.