Prefeito determina fiscalização em obra irregular na Av. Minas Gerais

Publicado em 29 de maio de 2013

 

 

Leitor autodenominado pelo poster de “Barroso”, enviou, no final da  noite de terça-feira, seguinte emeio, a propósito de uma obra irregular que emerge na av. Minas Gerais, bairro Belo Horizonte:

 

 

Apesar de todo o movimento em contrário, a construcao sobre a calcada na av. Minas Gerais continua, agora com celeridade. Hoje trabalharam ate as 22horas,com iluminacao estrategicamente montada. Pelo andar da carruagem, o cara tem “costa quente”. A SDU esta protegendo e orientando. Falta vontade politica ou ha crise de autoridade. O exercicio do poder publico pressupoe a coragem para exerce_lo, dentro da premissa elementar de que “O PODRR PUBLICO DEVE SER EXERCIDO ATE PARA MAIS, NUNCA PARA MENOS!”

 

Só que o prefeito João Salame, ao tomar conhecimento da denúncia, lendo o blog, determinou a SDU e ao Setor de Posturas, imediata ação.

Prefeito anunciou  sua decisão em comentário ao post “Postura e SDU ignoram apropriação de espaço público”, conforme reproduzimos, a seguir:

—————

 

João Salame 
maio 29th, 2013 at 3:47   edit

Tomei conhecimento ontem dessa denúncia e já determinei que as providências legais sejam tomadas. A responsabilidade não é da secretaria de Obras, mas do SDU e do Setor de Posturas, que já foram acionados e estão tomando providências

É bom lembrar que na atual gestão dois funcionários concursados já foram presos em flagrante. um por receber propina e outro por roubo de combustíveis. A atual gestão não será conivente com qualquer transgressão à Lei. Mas é claro que não se muda uma cultura de décadas em alguns meses e muito menos sem o apoio da sociedade.