Prefeito decreta luto por três dias pela morte de Diamantino

Publicado em 7 de setembro de 2013

 

João Salame, prefeito  de Marabá acaba de decretar luto por três dias, pela morte do empresário José Francisco Diamantino, emitindo, também Nota de Pesar – publicada abaixo:

——————

 

NOTA DE PESAR

Neste momento, expresso todo meu pesar em razão do falecimento do empresário, radicado há muitos anos em Marabá, José Francisco Diamantino, ocorrido na manhã deste sábado (7), no Hospital Santa Mônica, em Goiânia.

Desde que aqui chegou, Diamantino revelou-se, além de empresário de sucesso, um cidadão profundamente conectado à luta pelo desenvolvimento da região e, em especial, de Marabá.

Seja gerando emprego e renda, através de seus empreendimentos agropecuários e de revenda de automóveis, ou da sua participação direta nas grandes questões regionais, Diamantino deixa como marcas a seriedade e a correção, aliadas à crença inabalável no futuro grandioso que espera o Estado do Carajás, tendo Marabá como sua capital afetiva.

Perdemos todos um grande companheiro e aliado em tantas lutas, mas resta-nos o seu exemplo de vida a nos inspirar a seguir em frente nesta caminhada rumo ao desenvolvimento.

Na oportunidade em que decreto luto oficial por três dias, peço a Deus que, em sua infinita grandeza, console a família e que Diamantino descanse em Paz.

Marabá, 7 de setembro de 2013

João Salame Neto

Prefeito de Marabá