Hiroshi Bogéa On line

Prefeito de Redenção açoda comunidade

 

 

Onde se envolve o prefeito de Redenção, tem confusão e cheiro de trapalhada.

A última de Wagner Fontes (PTB)  exigiu a presença da Polícia Federal para apurar irregularidades na formatação  do cadastramento de candidatos ao programa Minha Casa, Minha Vida.

Em Redenção, através dos cupinchas e parte da imprensa comprometida com a administração municipal, o prefeito alimenta perigoso açodamento entre candidatos inscritos ao programa e o grupo de vereadores  que denunciou série de patifarias.

O gabiru usa os meios de comunicação para insuflar pessoas desinformadas e carentes de habitação, insinuando que a decisão do juiz Hugo Sinvaldo da Gama Filho, da 9a Vara Federal, de suspender o sorteio de 500 casas teria sido precipitada e política.

O balacobaco está armando, com um estilhaço do pavio de pólvora nas mãos do prefeito irresponsável.

Post de 

2 Comentários

  1. Ajudei Criar Redenção

    22 de fevereiro de 2012 - 15:25 - 15:25
    Reply

    Égua,Hiroshi,

    Que canalha, esse malfazejo gabirú. Já deveria estar preso, diante das denuncias contra ele, feitas aos MPE,MPF pelo seu Vice-prefeito Dr. Gêrvazio, e, tornadas públicas pela imprensa. Senhores, Promotores de Jústiça, tomem providencias, pelo bem comum,de todos nós aqui de Redenção.

  2. vida de gado

    22 de fevereiro de 2012 - 12:58 - 12:58
    Reply

    Quando se elegem prefeitos como: Wagner Fontes, Maurino Magalhães a mentira, a matreirice faz parte do pacote, o povo de marabá e Redenção só está colhendo o que plantou, que os “eleitores” lembrem-se:passarinho que come pedra(…)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *