A população de Anajás está no encalço do prefeito Edson Barros (PTB). O bacurau é acusado de práticas irregulares na aplicação dos recursos destinados ao setor educacional.
Neste momento, populares percorrem as ruas da pequena cidade pedindo o afastamento do cargo do prefeito, que estaria escondido na residência de um amigo, próximo ao prédio da prefeitura.
Anonymous
14 de maio de 2009 - 15:23Caro, Hiroshi!
Os servidores municipais da rica Canaã dos Carajás, só ontem, dia 13/05, tiveram seus vencimentos creditados em suas contas, passaram o dia das mães de pires nas mãos, o SINTEPP, aqui de Canaã, não moveu uma “palha” em favor de seus associados, até porque, o maior interesse do atual coordenador do sindicato aqui em Canaã,Prof. Dario, é alugar um prédio para a prefeitura, issso mesmo, o SINTEPP, quer alugar um prédio de sua propiedade, para a prefeitura de Canaã.Vale lembrar, que esse é o primeiro atraso de pagamentodos servidores, da administração do Sô, como é conhecido o prefeito Anuar Alves.Em seu primeiro mandato, de 2000 a 2004, Anuar, foi recordista em atraso de pagamento dos servidores.
Anonymous
12 de maio de 2009 - 22:15Aqui em Parauapebas as escolas estão aos pedaços e o Secretário e seus assessores ricos, mas o MPE faz vista grossa.