Hiroshi Bogéa On line

“Marabá pode ser melhor! E será!” Lançada com fé e animação a pré-candidatura de Dr. Veloso

Solenidade de lançamento da pré-candidatura a prefeito de Marabá do médico Manoel Veloso ainda está ocorrendo, mas já pode ser considerada um ato político muito concorrido.

Só não ganhou grandeza maior por causa do  distanciamento social obrigatório entre pessoas.

O centro de eventos do Inácio`s Plaza Hotel, recentemente inaugurado na rodovia  Transamazônica,  recebe um público de vários lugares do Pará.

Além do vice-presidente nacional do PSL  deputado federal  Junior Bozzella (SP), marcam presença pré-candidatos a vereadores e vereadoras, prefeitos e vices da legenda,prestigiando   o lançamento da pré-campanha de Dr. Veloso.

Durante a parte da manhã,  depois de oficializada a pré-candidatura do médico a prefeito, pelo deputado federal Júnior Bozzella, que falou em nome do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, pré-candidatos a vereadores participaram de workshopp organizado pela Executiva estadual do partido, que tem como presidente o próprio Manoel Veloso.

Os temas das palestras abordaram legislação eleitoral. marketing eleitoral questões de Saúde Pública e Infraestrutura dos municípios.

Agora à tarde, cerca de 30 pré-candidatos a prefeito e vice do PSL, no Estado do Pará também participam de workshop.

Durante o lançamento dapré-candidatura de Dr. Veloso , o deputado federal Junior Bozzella fez questão de  registrar o empenho da direção nacional do partido para participar da campanha do médico marabaense, “certamente uma das gratas e bem vindas surpresas de um novo nome para enriquecer de bas ideias a política  e a administração pública porque nos tempos absoluta certeza de que Marabá tem no nome de Velos0 um nome seguro para apostar  o desenvolvimento do município”.

Propondo um trabalho de elevar a posição de Marabá no cenário político-administrativo do Estado,  ousando na aplicação de ações que mudem verdadeiramente o perfil de realizações, Manoel Veloso disse que está preparado para dirigir os destinos do município, “com segurança, e conversando com as pessoas, olhando para as pessoas, criando um cenário de direto de muito diálogo com a população. Marabá pode ser melhor! E será!”.

O evento político se encerrará às 18 horas.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *