Hiroshi Bogéa On line

Prazo de validade

Servidores de Marabá e dos demais municípios denunciam a paralisação das ações de saúde e o atraso no pagamento de fornecedores e das gratificações devidas aos funcionários. Fazem também alarmante denúncia: a devolução de R$ 700 mil por falta de aplicação da Diretoria Administrativa na esteira dos conflitos com o diretor geral do órgão. Consideram a devolução de expressiva quantia um crime à saúde pública do Sudeste do Pará num momento em que o setor passa pela sua pior crise.

Combatida com eficiência nos 21 municípios até o inicio de agosto, a dengue voltou a ganhar corpo em razão da falta de continuidade das ações preventivas. Tudo conseqüência da briga travada pelos diretores do PT com o diretor do PMDB.

Post de 

3 Comentários

  1. Hiroshi Bogéa

    5 de dezembro de 2007 - 21:56 - 21:56
    Reply

    Mas eu acho que as agências pequenas terão de se estruturar mais para atender uma conta do tamanho da do governo do Estado, Mero.
    Acho que as empresas escolhidas ferao um bom trabalho.
    Vamos aguardar.

  2. Mero Espectador

    5 de dezembro de 2007 - 04:54 - 4:54
    Reply

    Hiro,
    E sobre as agências fica aqui o registro de insatisfação.O diário oficial também publica a relação das 8 agências contempladas.Resume-se qie pode mudar a cor do time, mas os times vão ser sempre os mesmos.Retiraram as agências pequenas(Bastos e Strategia) do jogo.Ficam sempre as mesmas.
    Pelo menos em mais quatro anos, as pequenas vão continuar pequenas.
    Abs cordiais,
    Mero.

  3. Anonymous

    4 de dezembro de 2007 - 23:12 - 23:12
    Reply

    ISSO É PT.

    VOTARAM, AGORA ACOSTUMEM-SE !!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *