Hiroshi Bogéa On line

Pragmatismo pontual

O titular da SEDECT, Maurílio Monteiro, é um  dos maiores defensores de aprofundamento das negociações para a formação da aliança PT-PMDB . Em tom afirmativo, Monteiro defende a aliança não apenas focando a campanha pela reeleição de Ana Júlia, como vislumbrando vitória acachapante de Dilma Roussef, no Pará.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    8 de janeiro de 2010 - 19:24 - 19:24
    Reply

    CAPETA: AO ANÔNIMO DAS 21;21 DE 5-01-2010.

    Caro amigo(a) capetinha 'sinto muito em te dizer mais eu vou discordar de vc.' Até parece letra de brega, mas, caso não saiba o inferno tem administrador, não admito que qualquer um dos "meu" subalternos se rebelem contra mim.
    Queria lembrar-lhe que as almas que tem acordo comigo,tem PRIORIDADES. Aqueles que quebraram acordos,dificilmente tem regalias. Fique sabendo capetinha se és nova no recinto que não tolero rebeliões,visto que já cai do paraiso provocando uma cisão enorme no Reino Eterno.
    José Serra,agora conhecido como Zé Alagão, Simão Jatene (acessor e empregado da Vale). Não fazem mais parte deste Staf. Tentaram me dar o Golpe. Não tolero traição.
    Luis Inácio, meu companheiro de primeira hora, tem crédito e por isso não tenho vergonha de dizer. Vou renovar seu empenho de ALMA por mais quatro ano. Tempo suficiênte para a nova esquerda 9 De Heloisa e Edmilson ) se erguer e acabar com a farra da Direita que dirijo a ferro e fogo.
    Pode parecer sádico,mais toço para que isso aconteça. tô de saco cheio de gente me oferecendo ALMA. Aguente um pouco.Mude sua concepção,trabalhe direitinho que JESUS tá vindo governar.Vou encaminhar o meu pedido de aposentadoria no INSS.
    Ps:Dilma tá Eleita. Ana Julia Também essas almas me pertencem.
    Do seu Chefinho.
    CAPETA

  2. Anonymous

    6 de janeiro de 2010 - 00:21 - 0:21
    Reply

    Vão tirando o cavalinho da chuva que nenhuma nem a outra, o seja, nem Dilma nem Ana vão ganhar… aí eu canto lá,lá,lá,lá,ra,lá,lá,lá…
    já vão tarde. Adeus PT…
    Lá,lá,lá,lá,ra,lá,lá,lá….

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *