Hiroshi Bogéa On line

Pra História contar

O presidente Lula tem horas que exagera na sinceridade. Não tem medo de não ser politicamente correto. Ele deu um depoimento semana passada que passou assim meio colocado de lado pela grande imprensa. Se foi estratégico para não espantar os formigueiros religiosos, discuta-se. Mas que revelou a grande extensão humana do nosso presidente, revelou. E me deu um orgulho danado de ter Lula como o meu Presidente.

Esse depoimento entra para a História:

Temos que parar com hipocrisia, porque a gente sabe que existe. Tem homem morando com homem, mulher morando com mulher e muitas vezes vivem bem, de forma extraordinária. Constroem uma vida junto, trabalham juntos e por isso eu sou favorável. Uma coisa que me cala profundamente é porque os políticos que são contra não recusam os votos deles, porque o Estado brasileiro não recusa os imposto de renda que eles pagam? O importante é que sejam cidadãos brasileiros, respeitem a Constituição e cumpram com seu compromisso com a nação. O resto é problema deles e eu sou defensor da união civil. (Presidente Lula)

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    7 de novembro de 2008 - 01:14 - 1:14
    Reply

    PODE TER FALADO BONITO, MAIS CONTINUA SENDO O PIOR PRESIDENTE DO BRASIL. DEMAGOGO.

  2. Anonymous

    3 de novembro de 2008 - 11:46 - 11:46
    Reply

    Com certeza ELE é maior do que o PT. E os vermes do PT, todo eles, os restantes, ou melhor, o resto, vivem, politica e financeiramente, à sua sobra. Ficam, todos a brigar por cargos no gover. Tem gente, ora gente!, que vive de lotear cargos no governo que usa os cargos, as instituições publicas para o construir o seu (o próprio)futuro político, vide o INCRA de Marabá. E como são tão incompetentes nessa tarefa, embora sejam competentes na tarefa de enganar. Aí me falam: “mas os outros também não fazem assim”? Por isso tive que sair. Os incomodados que se mudem! Não era essa a proposta. Não era esse o CARATER. A Educação de Valores se faz com exemplos. E nós precisamos de novos valores e de MELHORES EXEMPLOS.
    Zózimo.

  3. Anonymous

    3 de novembro de 2008 - 00:40 - 0:40
    Reply

    Orgulho e admiração, no Brasil só não está perdido é a educação da vida, da vida que compartilha a dor de todos que vivem nesse país e nesse planeta de muitas dores, dores reais e dores criadas pelo preconceito.

  4. telmachristiane

    2 de novembro de 2008 - 20:00 - 20:00
    Reply

    Eu também tenho um orgulho danado desse “cabra da peste” !

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *