Hiroshi Bogéa On line

PPS realiza encontro com eleitos no Sul e Sudeste

 

 

Terminou agora há pouco, no auditório da Tratorpeças, encontro regional )foto)  do PPS reunindo prefeitos, vice e vereadores eleitos na região Sul/Sudeste, que contou com a participação de dezenas de filiados e militantes.

Presidido pelo prefeito eleito de Marabá, João Salame, encontro serviu para coleta de informações de cada município e os desafios que cada um terá pela frente, a partir de janeiro.

O PPS, em todo o Estado, elegeu seis prefeitos. Somente o Sul/Sudeste é responsável pela eleição de 85% dos novos mandatários.

Na região, a legenda colocará faixa de prefeito nos municípios de  São Félix do Xingu, Eldorado do Carajás, São Domingos do Araguaia, Marabá e Tucuruí.

Mesa de trabalhos: vice-prefeito eleita de Abel Figueiredo, Lindine Brasil Coelho; Pedro Paraná, prefeito eleito de São Domingos; e, João Salame.

 

Post de 

1 Comentário

  1. Robson Messias

    3 de dezembro de 2012 - 00:24 - 0:24
    Reply

    Essa iniciativa do João Salame, vem demostrar o compromisso e a responsabilidade que terá com a nossa região, e por isso hoje o PPS recebeu reforços, a Vice Prefeita de Abel Figueiredo Lindine Brasil, tem metas importantes e levarar tambem o municipio ao novo momento.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *