Hiroshi Bogéa On line

PPS fica mesmo com Jatene

O Partido Popular Socialista (PPS) realizou reunião ampliada neste domingo (06) e ratificou o indicativo de apoio à candidatura de Simão Jatene (PSDB) ao governo do Estado e, também, confirmou a pretensão de indicar um nome para compor a chapa majoritária em uma possível aliança com os tucanos. O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Belém, com a participação de representantes da legenda de todas as regiões do Estado. O partido informou que tem 55 candidatos a deputado estadual e seis a federal. Indicativo foi de que o presidente estadual do PPS, Arnaldo Jordy concorra a uma vaga à Câmara Federal. Durante o evento, diretório estadual fez um minuto de silêncio pela morte do empresário Antônio Danúbio, morto em um acidente de trânsito no domingo. Danúbio era filiado ao partido.

Fonte: Assessoria Imprensa PPS – Tania Monteiro
Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    9 de junho de 2010 - 05:24 - 5:24
    Reply

    Hiroshi,
    Assim o Salame não reelege pois quem puxa esse povo fraco é o Jordy. Se ele vier a Deputado Federal, adeus SALAME!!! hahahahaha

  2. Anonymous

    7 de junho de 2010 - 12:36 - 12:36
    Reply

    Desculpe minha ignorância, Bogea, mas pode o Jordy aparecer no programa do PPS com a legenda "deputado FEDERAL"? Foi um "erro" conveniente, um anúncio "disfarçado", um ato falho, uma licença poética…?

    Abs, Verônica

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *