Hiroshi Bogéa On line

PPS expulsa vereador pedófilo

 

 

Falando em PPS: o vereador pedófilo Carlos de Jesus, descoberto com a cueca na mão lá em Conceição do Araguaia, foi expulso da legenda, por determinação da executiva municipal.

Ex-policial, vereador é acusado de envolvimento com garotas menores de idade do município.

Consumado o ato de expulsão do vereador pepessista, a população de Conceição está preocupada com a demora do Ministério Público em oferecer denúncia pedindo a prisão do ex-vereador, possibilitando com isso a fuga do mesmo da cidade.

Carlos de Jesus foi denunciado pelo Conselho Tutelar.

Post de 

11 Comentários

  1. angelica

    5 de setembro de 2011 - 20:00 - 20:00
    Reply

    se e verdade ou nao eu nao tenho como dizer mas as provas falam por si acredito na justiça divina,mas nao posso deixar de apoiar esta mae ou pesssoa nao sei q fez esta denuncia o ministerio publico vai averiguar todas as informaçoes e a nossa justiça brasileira tem sido extraordinaria no q diz respeito a abusos contra crianças. o homem pode nos enganar mas a Deus ninguem ingana nada esta encoberto aos olhos de Deus q a justiça seja feita. Penso nessa mae e nessa criança o q estao passando eu nao posso imaginar no sofrimento de ver a sua filha nesta situaçao oquanto deve estar sendo dificil suportar tamanha dor q o tempo nao vai apagar pode ate ficar escondido mas nao se apaga as lembranças elas vao estar sempre ali.

  2. Tarcísio

    26 de agosto de 2011 - 13:49 - 13:49
    Reply

    É lamentável esta situação.

    Sr. Carlos é um pai exemplar, com filhos e filhas, nunca se submeteria a estes pecados, pois o mesmo sabe e teme a Deus. Educador que sempre foi, fica de longe esta acusação ser breviamente uma verdade. Dedicado a ensinar e regido desde berço nos mais certos valores éticos e morais, vindo de uma família que preza cada veemente da lei, onde nunca houve serquer nehum tipo de problemas com lei….nem filhos, nem sobrinhos, nem irmãos e irmãs, muito menos os pais. Infelizmente a política quer perto quem está a fovar do sistema deles…e quem não anda junto acaba sendo vítima de toda a força corrupta que rege este meio. Justiça seja feita. seja a divina ou a dos homens.

  3. James

    25 de agosto de 2011 - 18:33 - 18:33
    Reply

    Cada dia fico mais triste com todo o interesse politico que ainda envolve o Brasil, pois não conheço este vereador no qual está sendo acusado, porém como perito e técnico na área criminal está muito evidente que este pobre coitado está sendo mais uma vitima de armação politica que ronda o estado do Pará e a cidade de Conceição do Araguaia em interesse dos grandes no qual ele esta se opondo. Infelizmente uma pequena minoria que usa os meios de informação para propagar, disseminar, formar opiniões e ludibriar a opinião do povo sem respeitar o verdadeiro principio ético em nome de politicagem. É hora do povo paraense se unir para que seja feito justiça em nome de Conceição do Araguaia e não em nome de políticos medíocre que apenas estão lutando por interesses próprios e deixando a cidade, o povo cada vez mais atrasado e pobre.

  4. Prudência

    25 de agosto de 2011 - 11:34 - 11:34
    Reply

    Deve-se ter muito cuidado com opiniões precipitadas e recehadas de preconceitos. Quem não conhece a pessoa não deveria nem mesmo se pronunciar ainda mais de forma contundente como vimos nos primeiros comentarios. O Carlos é de Jesus sim, tanto no nome como a sua vida está entregue nas mãos de Cristo. “Do demonio” é quem posta comentários como o acima do Coruja. Deve-se aindo observar que a vida politica está recheada. Como exemplo temos o caso do Presidente do FMI, no qual foi comporovada a não veracidade da denuncia. Sejamos prudentes, sejamos sensatos, busquemos justiça e não apenas punições. Esperemos pela justiça Divina, essa sim é infalivel.

  5. Rita

    24 de agosto de 2011 - 17:24 - 17:24
    Reply

    Concordo plenamente com a comentarista acima, isso é só uma armação Política. Mas não se enganem a verdade aparecerá. Um servo de Deus nuca fica abandonado.

  6. Amiga

    24 de agosto de 2011 - 15:33 - 15:33
    Reply

    Isso é pura mentira, isso é persegição de políticos que querem deixar suas maracutaias encobertas e tirar mais dinheiro do povo, e para isso passam por cima de todos os princípios, fazendo de tudo para destruir um servo de Deus, mas se darão muito mal, porque a Justiça Divina não falha.

  7. Carolina

    22 de agosto de 2011 - 14:46 - 14:46
    Reply

    E incrivel, como quando se quer prejudicar alguem e denecri a imagem é muito simples, mas a Biblia nos recomenda para não julgar para não ser julgado, se você não tem propriedade do que diz e não conhece o assunto e muito menos a pessoa, não julgue, não atire a primeira pedra, pois JESUS teve essa oportunidade e não o fez, quem de nós não tem pecado? Comentaristas assima, não fale do que vocês não sabe, pois Deus cobrará de você e que ele tenha misericordia de vocês, pois o cair é do homem, mas o levantar é de Deus. Espero sinceramente que vocês possam refletir sobre isso.

  8. Karla Muaés

    18 de agosto de 2011 - 21:04 - 21:04
    Reply

    O Ministerio Público precisa fundamentar muito bem sua denuncia , a fim de dificultar ao maximo, que esses criminosos saiam impunes.
    Mas vamos cair sempre no velho assunto da incompetencia politica. São eles que escrevem as leis, que permitem que se entre com recursos intermináveis, a ponto de prescrever o tempo e nada acontecer.
    Vamos exigir de nossos representantes, que endureçam as leis contra esses monstros. Só eles podem mudar a legislação. Cabe à Justiça aplica-las. Vote melhor da próxima vez!

  9. JULIANO

    18 de agosto de 2011 - 19:41 - 19:41
    Reply

    Lamentavel como a justiça não funciona no Sul do Pará, a mais de 01 mese que o processo rola nas mesas do forum de Conceição do Araguaia, conforme comentarios na camara e ninguem toma providencias……..justiça…socorro…justiça

  10. José Coruja da Silva

    18 de agosto de 2011 - 17:50 - 17:50
    Reply

    Se é pedófilo, então é Carlos do Demônio, não de Jesus!

  11. Juliana

    18 de agosto de 2011 - 12:30 - 12:30
    Reply

    que coisa feia esse vereadozinha de quinta categoria ficar com crianças!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *