Hiroshi Bogéa On line

PPS dá largada para eleição municipal

 

 

Assessoria do deputado federal Arnaldo Jordy (PPS) informa que lideranças políticas, comunitárias e sindicais vão se filiar amanhã, 23, ao PPS paraense. Será durante ato político cultural no bar teatro Vitrola, na rua dos 48, Batista Campos, a partir das 18 horas. Evento será a grande largada do partido rumo às eleições 2012.

Novos filiados são de vários municípios do Estado e muitos devem concorrer aos cargos de prefeito e vereador no próximo pleito. A programação será coordenada pelo presidente estadual da legenda, deputado federal, Arnaldo Jordy (PPS/Pa).

O vice-governador do Pará, Helenilson Pontes, o deputado estadual, João Salame, vereadores e várias outras lideranças do PPS estarão presentes.

Depois do ato político, haverá show com artistas locais

Post de 

1 Comentário

  1. Anônimo

    25 de setembro de 2011 - 13:46 - 13:46
    Reply

    Parece-me que o PPS em Marabá está em Baixa,ninguem quer nem comentar sobre o assunto.será que foi o Jordy com a sua declaração a favor da criação de varios estados e depois disse não o que tinha mencionado antes das eleições ou o Tião que mina o partido todos os dias.seus cabos eleitorais rebaixam o dep.João Salame e seus corregionários.desse jeito ninguêm aguenta.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *