Hiroshi Bogéa On line

Potencial de apoios políticos

 

 

A seguir, a pesquisa Doxa Comunicação apresenta o potencial de votos que cada liderança política pode garantir, no caso de pedido de confiança ao eleitorado.

Lula e Dilma, disparados, são lideranças em quem o eleitorado local poderia atender a um chamamento por algum candidato a prefeito.

À pergunta feita durante a pesquisa “você votaria num candidato indicado pelo senador Jader Barbalho? Ou num candidato indicado pelo governador Simão Jatene? – apenas para exemplificar -, a tendência dos eleitores de Marabá demonstra o seguinte humor:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Post de 

8 Comentários

  1. nonato

    12 de junho de 2012 - 12:19 - 12:19
    Reply

    eu só queria saber o seguinte. no grafico que mostra os resultados de MAURINO E JADER- o Maurino no total do grafico mostra 100,1 e o de Jader total mostra 99,9-Será que foi proposital ou alguem esqueceu da soma.

  2. Cristovam Neto

    5 de junho de 2012 - 23:37 - 23:37
    Reply

    Gente, o prestigio do Simão Lorota, está péssimo em marabá.

  3. Anônimo

    5 de junho de 2012 - 21:05 - 21:05
    Reply

    Só está faltando o Jatene ter mais prestigio do que Dilma e Lula.e o Manoel que está empatada com Luiz Carlos ser mais forte do que Maurino.é brincadeira e mau gosto,o povo não é tão bobo assim.

  4. quem planta chuva, colhe tempestade...

    5 de junho de 2012 - 19:42 - 19:42
    Reply

    Nota-se que temos comentaristas profissionais no blog, afinal puxar a questão do plebiscito para decidirmos quem será o prefeito? Todos que votaram no Maurino na eleição passada o fizeram para tirar a “turma do Tião”, quem significava a turma do Tião???!!! João Salame. Não vejo diferença ideológica entre Tião e João Salame, aos que querem um candidato simpático, querem mais simpatia que o atual prefeito? Vamos continuar pagando este preço pela simpatia? Alguém aqui no blog teria coragem de escrever; “eu votei no Maurino”???!!! vote em quem quiser, mas não vamos decidir nosso voto por questões secundárias, serão quatro anos, não temos o direito de errar de novo, não tenho a pretensão de mudar o voto de ninguém, o meu critério para votar leva em conta a competência que presumo que meu candidato tenha, posso errar e já errei bastante, agora quem visita um hospital municipal, que precisa se locomover, quem tem filhos nas escolas de Marabá não estão querendo “um sorriso” do prefeito e sim TRABALHO, dispenso o tapinha nas costas ou melhor troco por trabalho, não quero nem ver a cara do prefeito pelos próximos quatro anos contando que ele trabalhe.

  5. papainoel

    5 de junho de 2012 - 19:25 - 19:25
    Reply

    Ana Julia, fala serio……………………Marabá não merece esse lamento tardio chora anonimo chora.

  6. Anônimo

    5 de junho de 2012 - 17:52 - 17:52
    Reply

    Se o povo de Marabá,votar no candidato do Jatene. o Tião do Não,e pedir que a Alpa vá embora,e que as politicas do governo federal fiquem mais distante da nossa região,é pedir que os tucanos tomem conta de Marabá e façam comité eleitoral para eleição presidencial no sonho de tirar do poder a senhora Dilma.vcs virão o prejuizo que o Jatene já fez.Marabá quase parou quando a Ana Júlia foi derrotada.pense bem Pra Tião é Não e Não.

  7. Paulo Porto

    5 de junho de 2012 - 11:39 - 11:39
    Reply

    O Tião Miranda ligou pro Hélder Barbalho e ofereceu a sua vice para o PMDB. Ligou pro deputado Asdrúbal pra pedir uma conversa. Não teve resposta. Agora os “puxas” do Tião ficam lamentando o fato do PMDB apoiar o deputado Salame. Eles deviam é ficar preocupados com o fato do governador do NÃO ser o principal patrono da candidatura dele. Vai ser assim a disputa: Maurino (máquina municipal), Tião do NÃO (máquina estadual-Jatene) e Salame (máquina federal-Dilma e Lula). Briga de cachorro grande. eu vou de Salame

  8. Pedro Paulo.

    5 de junho de 2012 - 09:12 - 9:12
    Reply

    Fica bacana assim o joao salame com apoio dos Barbalhão e do Barbalinho,, com quem ele vive agora de braços dados.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *