Hiroshi Bogéa On line

Potencial candidato para enfrentar Tião Miranda, médico Manoel Veloso se consolida nas pesquisas

Todas as pesquisas realizadas em Marabá demonstram a solidez da pré-candidatura do cardiologista Manoel Cláudio como adversário potencialmente disponibilizado para enfrentar o atual prefeito Tião Miranda, líder de todas as consultas feitas até agora.

Além de ser o nome mais forte para se opor ao pré-candidato favorito, Dr. Veloso, como é chamado popularmente, tem baixíssimo índice de rejeição.

Ou quase nenhum, comparando  seus dados a de outros pré-candidatos.

Presidente estadual do PSL Veloso tem o apoio de lideranças de bairros e de comunitários que seguiam a orientação política do ex-prefeito de Marabá Dr. Geraldo Veloso, pai do atual pré-candidato.

Manoel Veloso se desvencilhou de vez de outras pré-candidaturas, consolidando-se como o nome de oposição mais forte para encarar Tião nas urnas.

Post de 

11 Comentários

  1. Elizeu Teixeira

    13 de junho de 2020 - 08:59 - 8:59
    Reply

    melhor seria deixar pra outra oportunidade,apoia o tião e na próxima entra com mais segurança!

  2. paulo victor monteiro

    11 de junho de 2020 - 07:12 - 7:12
    Reply

    Se governar para o bem da população, for somente ajudar funcionário público, começou errado.
    Hoje em dia, a experiência em administrar não permite mais aventuras, se, se,se,se,se o mundo tá cheio de boas intenções.
    O Prefeito Tião, recolocou Marabá nos trilhos novamente, cidade limpa ,organizada, contas em dia, todo mundo recebe, funcionários e fornecedores, ao contrário de muitos municípios, nao faz aventuras , obras precisas em saneamento e na educação, merenda escolar em dia e boa qualidade, escolas reformadas.
    Se tem problemas, sim tem, como toda cidade grande tem, agora fazer aventura,voo de galinha,voo cego, pra que ????
    #continuatrabalhotiao

  3. OBSERVADOR

    10 de junho de 2020 - 13:56 - 13:56
    Reply

    Tião esquece que servidor público tbm é eleitor e q esses servidores tem patentes e amigos q tbm são eleitores.
    Se depender do meu voto Tião n se reelege e nem elege quem ele indicar.
    Um gestor q ao assumir o cargo o um de seus primeiros atos foi diminuir nosso adicional de insalubridade em 10% e agora vai cortar o pouco q restou,ie o vale tempero de 224 reais,parabéns vossa excelência por n valorizar o servidor público,e por nos massacrar.

  4. Jorge Siqueira Andrade

    9 de junho de 2020 - 19:28 - 19:28
    Reply

    Dr.Manoel Veloso é o canditado da grande maioria, é uma pessoa seria e tenho certeza que irá fazer um trabalho,que iremos ficar muito satisfeito,além de ser um medico de credibilidade é também um grande conhecedor dos problemas da região, por conta disso,vamos votar nele

  5. Frank Souza

    9 de junho de 2020 - 13:16 - 13:16
    Reply

    A pluralidade faz bem à democracia. Dr Veloso é uma ótima opção ao cenário político marabaense, qualificando a disputa.

  6. Ireane Rodrigues

    9 de junho de 2020 - 08:23 - 8:23
    Reply

    Precisamos de alguém que lute por nossa categoria .lute pela valorização do funcionário público pela saúde .o vale alimentação aposto em de Veloso

  7. HRANDS TORRES

    8 de junho de 2020 - 21:34 - 21:34
    Reply

    Alguém tem que se pôr contra essa organização criminosa que se instalou em Marabá, junto esse moleque que não cuida das pessoas e só faz praças… Que venha mais opções!!!

  8. Valdir silvarenga

    8 de junho de 2020 - 20:42 - 20:42
    Reply

    O atual cenário político, envolta de grandes manifestações contra a corrupção e o abandono do poder público com os bairros periféricos, nos faz acreditar que a mudança no comando da prefeitura estar mais perto do que se imaginam.

  9. Reginaldo de jesus da silva

    8 de junho de 2020 - 20:25 - 20:25
    Reply

    Acredito muito na grande conpetencia , no Dr: manuel veloso,. Pelos projetos ,, ja pronto e será colocado em pratica ,. Assim que assumir,. A prefeitura de maraba,. Na area da EDUCAÇÃO,. SAÚDE,. Deverá devolver os 10 por centos ,. Que tiao tiro dos funcionarios ,.,da prefeitura. Respeitando todos por igualdades,. Desde o selador ao médico,. Valorizando a todos.. O transporte URBANOS,. Que ai o gestor ,. Enganou a população,. Com essa sucata velha que ai estar,.o povo de maraba nao merece numca mas um gestor ,. Que so pensa em se mesmo. . aproveitou a pandemia, para massacrar o seu proprio povo,. Ja muito sofrido,. DR:MANUEL VELOSO TEM EXPERIÊNCIAS,. E será a soluçao de MARABA,.DEUS ESTAR COM , ele ,. E POVO TBM. E DR; MANUEL VELOSO.. NA CABEÇA.. 17…e ate a vitoria.

  10. Rogério furtado

    8 de junho de 2020 - 19:47 - 19:47
    Reply

    Será com toda certeza prefeito em Marabá nossa cidade precisa de homem Visionário para trabalhar em todas as esferas do executivo saúde, educação, infraestrutura, social, transportes públicos e outras frentes a população vai dizer que a mudança desta vez foi para muito melhorar a qualidade de vidas dos marabaenses.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *