Hiroshi Bogéa On line

Postura firma de Helder Barbalho vira notícia nacional na guerra contra a Covid-19

A estratégia do Estado do Pará para enfrentar a guerra contra o coronavírus está sendo mostrada nacionalemente por vários veículos e redes sociais.

Hoje, o jornalista, economista e músico Luiz Nassif compartilhou em  suas mídias entrevista realizada com Helder Barbalho, sob o título  “Helder Barbalho, do Pará, a força dos governadores ma guerra sanitária”.

A seguir, íntegra da entrevista.

 

Post de 

2 Comentários

  1. Luis Sergio Anders Cavalcante

    1 de abril de 2020 - 19:06 - 19:06
    Reply

    À bem da verdade, Helder está mais interessado nos RS74 milhoes que bancados pelo Estado, seriam aplicados(?) contra o COVID 19, na forma de cestas básicas etc… Já é de domínio público que o endereço fornecido como da empresa que seria detentora dos recursos, em Ananindeua-PA., é fake(laranja), pois lá não existe tal empresa. Logo……….Essa decretação de Calamidade Pública em que a LDO e suas restrições, é dispensada – legalmente – oportuniza gastos sem controle de orgãos governamentais como o exemplo acima.

  2. Miguel

    31 de março de 2020 - 14:25 - 14:25
    Reply

    Interessante analisar o historico da familia Barbalho no Pará e observar o Governador Helder ser subitamente acometido de um desejo de defender o Estado. Pena que o povo tem memoria fraca.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *