Hiroshi Bogéa On line

Portos de lamentações

Do jeito que foi contado, o blog repassa: a grande retribuição dos governos tucanos à fidelidade do empresário Luiz Carlos Monteiro foi titular em nome da Usipar toda a área restante exígua ao Porto de Barcarena, para o grupo Cosipar construir seu próprio porto.
A fonte, empresário do setor guseiro, denuncia não ter sobrado espaço para nenhum outro empreendedor ampliar investimentos em logística.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    10 de setembro de 2007 - 16:39 - 16:39
    Reply

    Se for verdade, pode-se dizer, então, que esse Luís Carlos Monteiro é um “malagredecido”. É só a ver a prestação de contas, junto ao TRE, das últimas eleições do PT. Coincidentemente, as duas, com a governadora Ana Júlia. A primeira ela era candidata à prefeitura de Belém e a segunda ao cargo de governadora. Não me parece que tenha feito o mesmo para o PSDB. Daí….

  2. Hiroshi Bogéa

    10 de setembro de 2007 - 13:47 - 13:47
    Reply

    Tenho maior carinho pelo Luiz Carlos. Ademais, as fontes já me conhecem e sabem que não sirvo para “plantar”. Se tivese vocação para agricultor teria ficado com um pedaço de terra de meus familiares e tocado a vida no campo. Muitas das considerações que saem aqui são análises próprias que faço do quadro político. Por diversas vezes moderei comentários insultuosos contra o Luiz, pessoa tratável, de diálogo e um jovem político de futuro.
    Um abraço.

  3. Anonymous

    10 de setembro de 2007 - 13:39 - 13:39
    Reply

    Hiro, o Luiz Carlos tem um inimigo oculto dosmais perniciosos. Cuidado com essas informações que estão te passando Hiro. O “Demo” não é de confiança mesmo. Mas, você é um cara safo, esperto. Saberá filtrar esses dardos contra o Luiz.
    sds

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *