Hiroshi Bogéa On line

Portal e a Cidade das Águas

Imagens aéreas de três planos do Portal da Amazônia, obra em construção pela prefeitura de Belém, na Estrada Nova. O primeiro evidencia ao fundo o Mangal das Garças.

Centralizada, do alto, a dimensão de espaço das futuras oito pistas projetadas.

Neste terceiro plano, o início do Portal e sua extensão em direção à Cidade Universitária. Ao cabo de 6 km, a orla permitirá convivência direta da população com as águas que cercam Belém. Extraordinária relação de homem com a natureza.

Post de 

4 Comentários

  1. Anonymous

    12 de julho de 2007 - 23:02 - 23:02
    Reply

    Os tres comentaristas acima estão de brincadeira, lamentavelmente.

  2. Anonymous

    12 de julho de 2007 - 12:31 - 12:31
    Reply

    Se todos os prefeitos fizessem o que estão fazendo o Tião Miranda em Marabá, a Maria do Carmo em Santarém e o Dudu em Belem, as cidades seriam mais bonitas e o povo com áreas de lazer de peito para o vento. Aqui em Santa Maria das Barreiras nós sonhamos com uma orla, mas sabemos que os prefeitos daqui nunca o construirão. Alegam sempre falta de dinheiro.

  3. Anonymous

    11 de julho de 2007 - 20:24 - 20:24
    Reply

    Confesso ter ficado impressionado com o tamanho dessa obra. Vendo em fotos publicadas nos jornais não deu para se ter a verdadeira dimensão de seu tamanho. Bom para Belém que ganhará um espaço de ligação com a natureza fluvial.
    Reginaldo Sacramenta Silva

  4. Anonymous

    11 de julho de 2007 - 13:19 - 13:19
    Reply

    Imagens lindas. Fico imaginando como será Belém depois que o Portal for concluído. Uma nova opção de lazer pra nossas famílias.
    Maria de Lourdes Teixeira
    Belém- Marco

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *