Hiroshi Bogéa On line
Post de 

26 Comentários

  1. Anonymous

    23 de julho de 2009 - 12:32 - 12:32
    Reply

    Taí, não sabia que para ter sucesso era necessário mendigar serviços do setor público. Geralmente essas parcerias são todas escusas, feitas as escondidas. Conheço alguns amigos que entraram em licitações e nunca conseguiram nada. Me parece, segundo comentários, que licitação é um jogo de carta marcada.

    Agora isso é grave: se toda empresa pra sobreviver nessa cidade precisa ser parceiro do poder público, já vi que muitos deles estão perdendo tempo e dinheiro em seus empreeendimentos.

    Não devia dizer, mas vou dizer: teu pensamento é tosco mesmo. Ou então você, embora reclame do Lula, tem uma mão dentro do poder público local… se não for uma mão, mas pelo menos um dedinho deve ter, pra chegar com essa lorota de que nunca vou crescer por não fazer negócios com o poder público.

    Aliás você fez um comentário sem ao menos saber com que tipo de negócio eu trabalho.

  2. Anonymous

    22 de julho de 2009 - 20:05 - 20:05
    Reply

    O medo vai dar quando a Dilma se eleger passar oito anos no governo e o Lula voltar por mais oito.Bem feito num mandei criar a reeleição agora tucanada aguenta o PT de goela a baixo pra sempre.

  3. Anonymous

    22 de julho de 2009 - 17:37 - 17:37
    Reply

    Pô Hiro,o que uma foto e um pequeno comentário seu,são capazes de fazer não é.Nesse ponto você continua o mesmo,impressionante.Parabéns.

  4. Anonymous

    22 de julho de 2009 - 17:27 - 17:27
    Reply

    Esse nervozinho anonimo de 21/7 às 1:16;se é microempresário,em qualquer setor que seja,e se orgulha de não ter transação comercial c/o poder público e nem pretender ter,me desculpa,ou é BURRO(aí vai ser microempresário a vida toda) ou é doido.Um dos melhores negócios é a parceria c/o poder público.Todo mundo corre atrás.

  5. Anonymous

    22 de julho de 2009 - 13:23 - 13:23
    Reply

    Pior do que acreditar no Lula e fazer propaganda do mesmo.

  6. rone Ferraz

    22 de julho de 2009 - 12:51 - 12:51
    Reply

    a única elite que está com medo no país é a elite dos PTralhas.
    medo da CPI da Petrobras
    medo que o Sarney abra a boca
    medo que o Renan pule do bote
    medo do Serra
    Medo da Chapa puro sanque dos tucanos
    medo, medo, medo
    2010 vem aí cambada de sanguessugas, vampiros, cuequeiros e mensaleiros.

  7. Anonymous

    22 de julho de 2009 - 11:50 - 11:50
    Reply

    Na ânsia de jogar confete o cara até comete erro grosseiro de observação…Se a foto é em Angola…meu Deus…Apaga tudo.

  8. Anonymous

    22 de julho de 2009 - 00:41 - 0:41
    Reply

    Na contra-mão da popularidade do Lula, a antipática da governadora se atola na rejeição popular

  9. .

    21 de julho de 2009 - 20:27 - 20:27
    Reply

    Esse Anônimo 11:40, que chama o povo todo de vaganbudo, deve ser parente do FHC, que também achava que aposentados eram vagabundos…

    Lamentável.
    Mas é isso, Hiroshi, quem não enxerga o que o Lula representa hoje para o país é quem faz questão de não enxergar a história.

    E vamo que vamo!

    PS: Acho essa foto um espetáculo!

  10. Anonymous

    21 de julho de 2009 - 16:35 - 16:35
    Reply

    é absurdo como os que ousam comentar por aqui trocam as causas pelos efeitos – e vice e versa. é a elite com medo. dizer que piorou em 7 anos é ser pedante e ir de encontro aos fatos.

  11. Anonymous

    21 de julho de 2009 - 16:16 - 16:16
    Reply

    Anônimo das 10:31 AM.

    Pra seu governo não mamo em lugar nenhum. Sou apenas um microempresário que gera 5 empregos diretos dentro dessa cidade. Nunca fiz negócio com o poder público em esfera alguma e nem pretendo. Nunca dependi do poder público em esfera nenhuma e em tempo algum para trabalhar.

    A educação de base e a saúde são de responsabilidade do Município. Se o indivíduo sai da escola de base deformado, sem fazer idéia sequer de quantos habitantes há na cidade em que ele mora, a culpa disso não pode mais ser atribuída nem ao governo estadual e nem ao federal.

    Se você tem filho ou sobrinhos na faixa etária que frequenta ao ensino fundamental na rede pública, pergunte ao mesmo quantos moradores há em Marabá. Faça umas continhas simples usando as quatro operações fundamentais e veja se ela sabe resolver corretamente sem usar recursos eletrônicos, apenas no lápis.

    Bom, estou confiando que você saberá armar a essas contas.

    E pare de ver petista em todos os comentários e lugares por onde você anda. Isso não é saudável, pode ser alguma crise paranóica. Dá um tempo!

  12. Anonymous

    21 de julho de 2009 - 13:40 - 13:40
    Reply

    BRASIL, UM PAÍS DE TOLOS!!

  13. Anonymous

    21 de julho de 2009 - 13:31 - 13:31
    Reply

    Ô inteligente;quando se trata de Educação Federal(Universidades)Rodovias Federais,Hospitais do SUS(Federais),e Policia Federal(mal equipada,mal remunerada) tá tudo a mesma esculhambação.E chega,vc é da turma que mama,com certeza.

  14. Anonymous

    21 de julho de 2009 - 12:36 - 12:36
    Reply

    Anônimo das 8:00 AM.

    Acho que você ainda não percebeu o que acontece a sua volta. A cada governante que entra, a corrupção aumenta. Nunca, veja bem… nunca na história desse país houve algum governante, que chegando ao poder, a corrupção tenha diminuído. Quanto a isso é melhor você tirar o cavalo da chuva.

    O próximo governante será ainda pior, não tenha dúvida.

    Se você votou em Lula o vendo como "salvador", você se enganou completamente, pra não dizer que foi tolo ao pensar assim.

    Em relação as ítens básicos que você citou: educação, saúde, segurança pública, estradas, etc… quero te dizer que alguns desses ítens, hoje, são de responsabilidade do Estado e Município. A segurança pública, as estradas federais ou qualquer outra coisa que seja federal, realmente são responsabilidades do governo federal.

    A saúde e educação meu caro, há muito foram municipalizadas nesse país. Onde você estava quando isso aconteceu? Até parece que você acaba de chegar uma galáxia muito distante, pra falar sobre a caoticidade da saúde e educação.

    E não me entenda como ardoroso defensor de Lula ou do PT. Não votei nele em momento nenhum, não sou filiado a nenhum partido ou sequer um dia o fui. Não tenho simpatia por nenhum político ou partido político nesse mundo. Mas uma coisa tem que se dizer: o nosso povo, hoje, tem um pouco mais de perspectiva, muito mais que algumas décadas atrás. Posso dizer isso por já ter passado dos 40 anos. Pelo menos quando me entendi por gente, isso a partir dos 10 anos de idade, nunca vi a classe baixa ter tanta oportunidade.

    É verdade que as oportunidades ainda deixam a desejar. Mas mudar esse quadro não é fácil de fazer. Será necessário pelo menos uns 50 anos e muita boa vontade de todos.

  15. Anonymous

    21 de julho de 2009 - 11:00 - 11:00
    Reply

    Realmente,o Lula não é responsavel pelo que há de errado nesse país(todo mundo sabe) o problema é que ele se elegeu como o "papai sabe e resolve tudo";e após sete anos…. tá tudo pior do que estava,e surgiu a maior onda de corrupção jamais vista na terra Brasil,só isso.É muita cara de pau…ou ele foi eleito p/ser popular ou trabalhar ? Educação,saúde,segurança pública,estradas,etc etc etc

  16. Anonymous

    21 de julho de 2009 - 00:55 - 0:55
    Reply

    ralmente;… bando de salafrarios… latifundiarios grileiros, desordeiros, golpista, sonegadores, vivem fora da lei, esó que queria ser o tal, agora é a vez do povo… e o povo gosta rsrsrsrs, feliz lula feliz Brasil, …..

  17. Anonymous

    20 de julho de 2009 - 23:14 - 23:14
    Reply

    Não acredito que o problema da miséria no Brasil seja culpa de Lula, e nem que ele poderia resolvê-la em 20 ou 40 anos. A miséria é bem mais antiga. O clientelismo nesse país é antigo, vem do império.

    Muita gente critica ao presidente, mas essas mesmas pessoas nada fizeram até ontem para mudar esse quadro. Apontam os defeitos e não mostram uma solução, e sequer movem um dedo para que a solução seja aplicada com sucesso.

    Erros existem? Sim. Corrupção existe? Sim. Digam quando nesse país tivemos um governo ou sistema político honesto?

    Um fato não se pode contestar: com Lula a classe mais baixa passou a ter o seu poder de compra e sonhar com os seus pequenos sonhos de consumo, sonhos antes apenas de uma classe… ou seria melhor dizer: uma casta?

    E aos que reclamam que está tudo errado, aceitem o desafio de mudar! Entrem no campo político e mostrem como se deve administrar um país com milhões de problemas.

    Realmente temos um grande problema nesse país: a política está sob o controle das pessoas desonestas. Por que então as pessoas honestas não assumem seu papel? Medo de logo adiante se mostrarem tal qual os nossos atuais políticos? Ou é mais fácil achincalhar que se mostrar e fazer?

    Atire a primeira pedra nos políticos, aqueles que tem uma vida ilibada. Mas vejam bem: somente aqueles que nunca erraram na vida; nunca sequer fizeram vistas grossas aos outros e nem aos seus; aqueles que nunca foram coorporativistas; nunca quiseram ou levaram vantagens; nunca fizeram um gato de espécie alguma; nunca deixaram de pagar uma notinha no boteco da esquina; nunca aceitaram situações impróprias, mesmo vinda de pessoas conhecidas e que vivam a sua volta.

    Aposto que muitos dos que criticam ao Lula, não são tão éticos assim.

    Ele realmente não é o ser mais perfeito desse mundo. Jamais seria e jamais existirá algum. Mas ele não é tão pior quanto aos que já tivemos.

    Vou citar FHC, o homem que analfabetizou esse país quando assintou essa vergonha que é a progressão continuada, logo ele, um professor. Quase fecha tudo que é escola pública, deixando a elite ainda mais forte, pois somente eles poderiam ir a escola.

    DEIXEM O "HOMI" TRABALHAR!

  18. Anonymous

    20 de julho de 2009 - 13:52 - 13:52
    Reply

    Luis Inácio realmente é um fenomeno,mas um fenomeno eleitoral,bom seria que fosse um fenomeno admnistrativo;assim ,talvez aquela criança que está nos ombros do pai,quando adulta,pudesse viver dignamente,tirando seu sustento do próprio suor,sem viver de R$100.OO que um Luis Inácio,lhe dá todo mes,em troca de sua incontestável popularidade.É VERDADE;QUEM PRODUZ E PAGA IMPOSTO NESSE PAIS;03 COISAS,SÓ FAZ UMA VEZ:NASCER;MORRER E VOTAR NO PT.E a turma que bate palma avança e aumenta cada vez mais.Culpa só pode ser da miscigenação.

  19. Anonymous

    20 de julho de 2009 - 13:46 - 13:46
    Reply

    – O que o petista não precisa mais fazer:

    1. Lembrar que Lula já chamou Sarney de ladrão.

    2. Recordar as baixarias do Collor na eleição de 89.

    3. Posar de torquemada em sessões de CPI.

    4. Gritar ‘Fora, FMI’.

    5. Ler Neruda.

    6. Comer frango com a mão.

    7. Beber cachaça.

    – O que o neopetista não pode deixar de fazer:

    1. Rezar por Sarney antes de dormir.

    2. Admitir que foi injusto com o Collor.

    3. Negociar com o Renan a tática anti-CPI.

    4. Exaltar o socorro do Brasil ao FMI.

    5. Ler Marimbondos de Fogo.

    6. Aprender a manusear os talheres.

    7. Folhear um bom guia de vinhos.

    fonte Blog do Josias.

  20. Anonymous

    20 de julho de 2009 - 12:51 - 12:51
    Reply

    Concordo sobre a popularidade de Lula, mas a foto é em Angola.

  21. rone Ferraz

    20 de julho de 2009 - 12:24 - 12:24
    Reply

    não quero aqui contestar uma verdade, que Lula é popular todos sabemos, mas daí eu render glórias a ele é bem diferente, sabemos também que esse senhor é responsável pelo maior aparelhamento e loteamanto de instituições públicas, chefiando um verdadeiro bando que não sabe a diferença entre o público e o privado e do estado para o partido.

  22. Anonymous

    20 de julho de 2009 - 10:40 - 10:40
    Reply

    Um povo preguiçoso, malandro, só poderia mesmo amar Lula, que proporciona as diversas bolsas vagabundagens que faz alegria do brasileiro. Grande Lula!!Grande povo brasileiro!!

  23. Hiroshi Bogéa

    20 de julho de 2009 - 00:03 - 0:03
    Reply

    Não, lindinha, é bom ele frequentar, sempre. Só assim, o caratonha mede o estrebucho dele contra o curso da História. Bjs

  24. telmachristiane

    20 de julho de 2009 - 00:00 - 0:00
    Reply

    É só não frequentar o blog né Hiroshi ?

  25. Hiroshi Bogéa

    19 de julho de 2009 - 23:35 - 23:35
    Reply

    É mermo?!!!

  26. Anonymous

    19 de julho de 2009 - 22:43 - 22:43
    Reply

    Essa tua campanha petista, no mínimo é chata!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *