Hiroshi Bogéa On line

Por pouco. Muito pouco

Por um triz, Marabá escapou de estar agora no olho do furacão.
Jornal Opinião deste sábado, 24, em matéria de Edinaldo Sousa, informa:

A vendedora ambulante Raimunda Conceição de Araújo, presa no último domingo (18), poderia ter o mesmo destino que a menor de 16 anos apreendida em Abaetetuba e obrigada a manter relações sexuais com 20 detentos. Poderia, pois o delegado regional Vicente Ferreira Gomes impediu que ela fosse recolhida na carceragem da Ala de Transição do Centro de Recuperação de Marabá.
A mulher, segundo o delegado, já tinha sido recolhida e depois de ter percebido tamanha falha determinou que ela ficasse detida na ante sala da superintendência até que a direção do Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) abrisse uma vaga pra ela, o que foi feito somente na terça-feira.
Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    26 de novembro de 2007 - 14:55 - 14:55
    Reply

    Caro Hiroshi,antes de ser assaltado eu era contra a pena de morte, mas depois ter sido assaltado e humilhado na frente de minha esposa e filha mudei de opiniao, no caso dessa menor, que aos olhos do mundo tornou-se uma coitadinha, coitado de nos quando aparece um anjo desses com uma arma na mao na nossa frente…teve o que merecia.

  2. Hiroshi Bogéa

    25 de novembro de 2007 - 00:05 - 0:05
    Reply

    Nem sempre perdendo….nem sempre ganhando..
    beijos

  3. Hiroshi Bogéa

    25 de novembro de 2007 - 00:04 - 0:04
    Reply

    2:39 PM, “não é flor que se cheire…”
    Gozado: então vale currar?!!

  4. Cris Moreno

    24 de novembro de 2007 - 18:38 - 18:38
    Reply

    Aprendendo…aprendendo…

    Beijos.

  5. Anonymous

    24 de novembro de 2007 - 17:39 - 17:39
    Reply

    hiroshi,
    A mulher, presa em Abaetetuba, não é flor que se cheire, já responde a outros quatros processos na Justiça, todos por assaltos, em resid~encias. onde humilha suas vitimas, usando arma. Fui uma das vitimas dessa marginal, agora travestida de santa. outro dia em Maraba, um outro bandido menor de idade, matou uma jovem para roubar.temos que ter cuidado ao defender esses marginais, uma vez que amanhã, a vitima pode ser voce,como aconteceu comigo e minha familia, aqui em Abaetetuba. muito embora não seja certo colocar mulher junto com homens na cadeia.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *