Assinante liga para o call center da Sky, na tentativa de resolver problema técnico, e encontra, como sempre, o sistema de computação dando ordens o cliente, tudo naquele lnce de secretária digital.
Antes do “passo a passo”, uma longa espera, ouvindo chamadas da distribuidora de conteúdos, de programas que já foram levados ao ar.
O pôster teve o infortúnio de ficar exatos 28 minutos ouvindo chamadas para a luta do Anderson “Doping” Silva – ocorrida sábado -, além de outras, para filmes e shows exibidos nos is 28, 29, 30 e 31 de jneiro.
Uma via crucis.
Pior: a falta de respeito se estende ao absurdo dos absurdos, porque à cabo de tanta espera, nada se resolver.
O telemarketing da empresa simplesmente não abre espaço para o cliente ser atendido por alguma operadora.
Isso ocorreu na terça-feira, 3, e até hoje o pôster continua com os canais HD das distribuidoras do Tele Cine sem aparecer imagens.
Marcos Lima Câmara
6 de fevereiro de 2015 - 15:54Sr. Hiroshi, o senhor não devia nem esquentar a cabeça, mude para outra operadora. Ao contrário do que muita gente pensa, a operadora líder no Brasil é a Telmex, formada pela Claro, Embratel e Net. Tem o dobro de assinantes da segunda, a Sky, que quando chove o sinal sai do ar.