vinganca-contra-call-centerAssinante liga para o call center da Sky, na tentativa de resolver  problema técnico, e encontra, como sempre, o sistema de computação dando ordens o cliente, tudo naquele lnce de secretária digital.

Antes do “passo a passo”, uma longa espera, ouvindo chamadas da distribuidora de conteúdos, de programas que já foram levados ao ar.

O pôster teve o infortúnio de ficar exatos 28 minutos ouvindo chamadas para a luta do  Anderson “Doping” Silva – ocorrida sábado -, além de outras, para filmes e shows exibidos nos is 28, 29, 30 e 31 de jneiro.

Uma via crucis.

Pior: a falta de respeito se estende ao absurdo dos absurdos, porque à cabo de tanta espera, nada se resolver.

O telemarketing da empresa simplesmente não abre espaço para o cliente ser atendido por alguma operadora.

Isso ocorreu na terça-feira, 3, e até hoje o pôster continua com os canais HD das distribuidoras do Tele Cine sem aparecer imagens.