Hiroshi Bogéa On line

Por debaixo do pano

Pode até não haver procedência formal as supostas intenções de alguns personagens citados num comentário enviado a diversos blogs do Pará – inclusive a este -, (Aqui, Aqui, e Aqui) assinado por “Núcleo 13”, mas é preciso contar uma rápida passagem de bate-papo que membro do “PT Pra Valer”, aqui da região Sudeste, teve com o poster, 20 dias atrás:

Não se espante se o PT tiver outra candidata ao governo, em 2010?

De cara, a citação, pelo interlocutor, da expressão “outra candidata” aguçou curiosidades, inda mais porque a revelação incluiu a segunda palavra no feminino: candidata.

Por que? A Ana Julia se afastará do processo para coordenar a campanha presidencial de Dilma Roussef, no Norte?, foi a reação natural do blogger.

Não, não… Só posso dizer isso. Não se espante. Não se espante.

Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    26 de outubro de 2008 - 16:03 - 16:03
    Reply

    A equação é a seguinte: Maria do Carmo pra governadora com vice do PMDB. Assim o PMDB apóia, pois assume a prefeitura de Santarém. Jader e Paulo Rocha para o senado. O difícil é a equação de dois candidatos da tendência Unidade na Luta (Maria e Paulo) na chapa majoritária. O próprio PT pra Valer não engole. A não ser que a vaga do senado seja pro Zé Geraldo. Dessa forma, as duas tendências, que junto com a Articulação Socialista somam 80% dos votos de convencionais do PT passariam o trator em cima da candidatura da Ana Júlia. O Jader, que não anda nada satisfeito com as posturas da governadora, inclusivem dizem, sequer atende ligações dela, está esfregando as mãos para essa hipótese.

  2. Anonymous

    25 de outubro de 2008 - 18:46 - 18:46
    Reply

    Maria do Carmo!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *