População receberá Salame no aeroporto

Publicado em 13 de novembro de 2013

 

 

Está confirmado para as 16 horas desta quarta-feira, 13, o desembarque do prefeito João Salame, no aeroporto de Marabá.

Diversas entidades, organizações sociais, sindicatos e grupos estudantis organizam grande manifestação para recepcionarem o prefeito.

Na programação, além da manifestação no aeroporto, carreata pelas ruas da cidade saudando o retorno do chefe do executivo, restituído ao cargo por decisão do STE.

————-

Atualização às 10:35

Blog acaba de receber da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marabá, a nota seguinte convidando a imprensa de Marabá para uma coletiva do prefeito, tão logo ele desembarque na cidade.

 

Dia a nota:

 

A Assessoria de Comunicação da PMM convida todos os órgãos de imprensa para a entrevista coletiva que será concedida pelo Exmo. Sr. Prefeito de Marabá, João Salame Neto, nesta quarta-feira (13), a partir das 16h, no hall do Aeroporto de Marabá, quando de sua chegada de Brasília. Entre os assuntos abordados estará a recente tentativa de cassação de seu mandato pelo Tribunal Regional do Pará, decisão tornada sem efeito pela concessão de medida liminar da lavra do eminente Ministro Henrique Alves, do Egrégio Tribunal Superior Eleitoral.

 
Evento: Coletiva de Imprensa
Local: Hall do Aeroporto de Marabá
Horário: 16hs
Assunto: Concessão de liminar
——————–
Marabaenses invadem aeroporto para abraçar prefeito
JS 3
O aeroporto de Marabá foi invadido, a partir das 15 horas, pela comunidade, que  fez questão de recepcionar o prefeito João Salame(foto).
Após coletiva com a imprensa, prefeito falou ao servidores, que o aguardavam,  à porta da prefeitura.
JS